terça-feira, 12 de setembro de 2017

Primeiro ensaio da minha esposa












Oi, sou uma coroa iniciante muito safada, adoro exibicionismo, amo sentir a adrenalina de alguém me estar observando a masturbar e tudo que da realmente tesão nesse campo.
Sou louca por comentários bem sujos e safados e quanto mais extensos e descritivos mais puta eu fico.
Por isso comentem bem safado as fotos  para ficar bem molhadinha com a buceta escorrendo para você.
O melhor comentário e mais safado que me fizer gozar receberá o meu endereço Skype para ver ao vivo.
Podem enviar mail com fotos de homenagem saindo leite.
joserosa.4743@Gmail.com
Não vou aceitar convites para sexo ao vivo porque só me dá tesão me exibir, ser observada e observar vendo batendo


7 comentários:

  1. Nossa gostosa deixa te fazer uma msg tântrica com minha lingua no seu clitóris e no seu lindo e apertado curzinho deixa 34 988288357

    ResponderExcluir
  2. Gostosa demais, show de mulher, tudo de bom, eu chuparia ela todinha, dos pés a cabeça, deixaria ela mijar na minha boca, adoro foder gostoso com mulheres e casais, casais eu chupo os dois, sigilo absoluto, sou de SP, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa primeiro ensaio e já si saiu muito bem.dlc d peitos buceta gostosa.fiquei até d pau duro sua safadinha.to imaginando vc chupando meu pau e olhando pra teu marido e falando olha amor q pau gostozo.

    ResponderExcluir
  4. Que gostosa. Quero comer essa buceta gostosa. Quero te foder gostoso

    ResponderExcluir
  5. Cara que delícia de esposinha vc tem Parabéns pela iniciativa em compartilhar essa delícia conosco terei o imenso prazer em fuder essa potranca pra vc se deliciar em acompanhar tudo de camarote quero encher essa putinha deliciosa de porra quente e farta bati uma punheta maravilhosa pra ela hoje sua putinha é perfeita vou deixar ela móle de tanto fuder nessa vadia boquetera 

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...