sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Esposa Tesuda


7 comentários:

  1. Pow vei ta de brincadeira neh,só posta uma fotinha meu,poste mais dessa gostosa meu caro pelos peitinhos dela mim aparenta ser uma delícia ela,mande mais só pra termos a certeza q ela é gostosa mrm

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Posta mais foto pow!

    ResponderExcluir
  3. Esposa gostosa demais, chuparia ela todinha, tudo de bom, metia bem gostoso na buceta deliciosa dela, adoro foder gostoso com mulheres e casais, casais eu chupo os dois, adoro, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cara eu adoro chupar um peitinho e esses eu chupo e depois gozo em cima. Mostra a bunda , a xota dessa safada.

    ResponderExcluir
  5. QUE DELICIA!...MANDA MAIS FOTOS.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Sua mulher é uma delícia amigo.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...