sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Esposa gostosa e safadinha!





8 comentários:

  1. Realmente muito gostosa, poste mais dessa delícia e agora poste dos peitinhos gozado e goza em cima desses pelinhos dessa pepeka linda

    ResponderExcluir
  2. Manda fotos dessa tesuda no e-mail juniorbomba2604@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostosa pra caralho, show de esposa, gostosa demais, adoraria fode-la bem gostoso, chuparia ela todinha, deiXARIA ELA MIJAR NA MINHA BOCA, ADORO FODER GOSTOSO COM MULHERES E CASAIS, CASAIS EU CHUPO OS DOIS, QUEROFODERCU@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de peitinho quero chupar ate ela gozar , depois bem devagar eu meto no cuzinho dela.mostra mais essa delicia

    ResponderExcluir
  5. muito boa,o peito do lado direito e maior do que o esquerdo, chuparia mais ele

    ResponderExcluir
  6. QUE DELICIA!....LINDA E GOSTOSA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Parece q essa safada ainda da d mama.o peito está maior q o outro.isso significa q um está mais cheio d leite d q o outro.adoraria mamar neles

    ResponderExcluir
  8. Esposa deliciosa!!
    Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo,48 anos e estou em SP
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...