segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Amiga







14 comentários:

  1. E que amiga viu companheiro,parabéns poste mais dessa gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, quero mamar gostoso nessas tetas deliciosa, tudo de bom, deixo essa gostosinha mijar na minha boca, adoro foder gostoso com mulheres e casais, casais eu chupo os dois, sigilo absoluto, sou de SP, Grajau, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que amiga deliciosa heim,
    Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo,48 anos e estou em SP
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  4. Quero mamã essa teta 11954430011 zap

    ResponderExcluir
  5. Poxa moderador uma semana pra atualizar... Judia não Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Muito desatualizado....

    ResponderExcluir
  7. PQP...tá abandonado..As mulheres estão até velhas de ficarem no site..Não tem uma novidade é os caras pedem para comentar as fótos e ninguém responde, não dão email e não correspondem qdo a gente pede...tá ruim msm..

    ResponderExcluir
  8. Última postarem dia 28/8...Hoje é 6/9...?????

    ResponderExcluir
  9. Seiosamadores.blogspot.com
    Vamos atualizar o meu

    ResponderExcluir
  10. QUE DELICIA!....MUITO GOSTOSA ESSA AMIGA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...