segunda-feira, 24 de julho de 2017

Peitos deliciosos da minha esposa!






14 comentários:

  1. Perfeitos chupava até dar câimbra
    Na boca

    ResponderExcluir
  2. Seios lindos e maravilhosos. Quero mamar neles. Posso?

    ResponderExcluir
  3. Não só os peitos, ela é toda gostosa. Quero chupar a bucetinha dela até ela gozar

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Adoro foder gostoso com mulheres e casais, casais eu chupo os dois, sigilo absoluto, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Precisa melhorar a qualidade das fotos .

    ResponderExcluir
  7. Tua esposa tem seios deliciosos amigo. Adoraria conhecer vocês.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899

    ResponderExcluir
  8. QUE DELICIA DE MADURINHA.....PEITINHOS....BUNDINHA TUDO GOSTOSO....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
    Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

    ResponderExcluir

  10. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

    ResponderExcluir
  11. Manda mais pra mim, casado, trócar fótos...
    anonimodoabc@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...