domingo, 2 de julho de 2017

Minha contribuição





18 comentários:

  1. Cassete que seio delicioso
    Ficaria chupando até virar o dia.

    Que tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente maravilhosos. Perfeitos. Redondos...durinhos e bicões suculentos.

      Excluir
  2. Seios gostosos branquinhos e que delicia de bicos eu quero

    ResponderExcluir
  3. Delicia de bicos devem ser deliciosos mamária muuuuuuiiiiito...adoro

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!! Bucudos!!

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSOS!!
    Adoraria chupar por muito tempo
    casado.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu zap pra troca de fotos 021986348917 jr

    ResponderExcluir
  7. Num mamilo desse tamanho a gente chupa ou paga boquete??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada,faz dos mamilos uma pica pra socar no seu cu

      Excluir
  8. q lindos seios chupa eles tds os dias

    ResponderExcluir
  9. Manda mais por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esposo

      Gostou dos peitinhos dela?

      Excluir
  10. Bonitos!
    Manda seu e-mail?

    ResponderExcluir
  11. Ops. Vc quer dividir esses peitos deliciosos?
    Podes fazer uma festinha sem penetração, somente uma massagem gostosa. Eu e minha esposa.

    ResponderExcluir
  12. QUE DELICIA....LINDOS....ENVIA MAIS FOTOS....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO…. hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de seios, tudo de bom, adoraria mamar bem gostoso, adoro foder gostoso com mulheres e casais, deixaria ela mijar na minha boca, adoro, amo muito tudo isso, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Pago para ter o prazer de chupar esses mamilos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...