quinta-feira, 20 de julho de 2017

Contribuição de nossa amiga farra !!!








15 comentários:

  1. Gozei pra esses peitoes,queria eu ter derramado minha porra nesses maravilhosos peitos.

    ResponderExcluir
  2. Gostosa demais, tudo de bom, amaria chupar gostoso esses peitos deliciosos e tudo de bom, adoro foder gostoso com mulheres e casais, sigilo absoluto, casais eu chupo os dois, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. E peituda gostosa! Queria ter gozado nesses peitoes.
    Manda mais! Podolatracarlos@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Delicia deixa eu chupa esses peitao sugo eles tesao tetas lindas

    ResponderExcluir
  5. Auréolas lindas! Mande mais

    ResponderExcluir
  6. Pqp que peito gostoso .... Mamava eles pra vida toda .... Manda mais fotos gata..... Da bucetinha tbm, você de 4 ... Gozei gostoso ....

    ResponderExcluir
  7. Que melões lindos.Nao da nem vontade de passar pra outras fotos,só imaginando essa mulher em cima do meu caralho,cavalgando e batendo na minha cara com essas tetas.
    Tesão da porra.
    Zap 81-9-9402-9855

    ResponderExcluir
  8. Passaria horas mamando nesses belos pares de peitos suculentos, entra em contato comigo vamos conversar melhor.
    Luangil_moreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga! Vc não deseja vir se dividir com minha esposa e eu. Faria uma festa gostosa.???????

    ResponderExcluir
  10. Lindos seios.... principalmente as areolas . Não tem como resistir... é cair de boca e mamar o dia todo.

    ResponderExcluir
  11. PEITÕES LINDOS....JEITÃO DE SAFADA...TODA GOSTOSA.....ADORO UMA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  12. Peitoes gostosos deixa eu Gozar neles 11941965363

    ResponderExcluir
  13. Adoraria mamar nestes peitões.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde,deliciosa mulher,vou ter o maior prazer de te conhecer, sou casado, maduro, muito discreto, cheiroso, bem educado, cavalheiro, pessoa do bem, se acaso tiver interesse me passa um zap no 19993232210 e terá sigilo absoluto de minha parte.

    ResponderExcluir

  15. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...