sábado, 29 de julho de 2017

A Delícia da minha esposa


21 comentários:

  1. Poxa deveria ter postado mais,só uma e judiaçao de mais cm agente,poste mais dessa gostosa de corpo todo,da bucetinha dela da bunda e desses seios maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais a minha esposa nao sabe e coloquei essa foto no blog

      Excluir
  2. Pinto que ter quer29 de julho de 2017 23:23

    Vlw casal Marques de Sapucaí.

    Manda mais. Está melhor.

    ResponderExcluir
  3. Cara deixa eu comer ela bem gostoso e gozar nesse peitao traz ela pra mim?

    ResponderExcluir
  4. UM BOM COMEÇO.....TETA LINDA....FICO IMAGINANDO E RESTO.....MANDA MAIS....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Meu zap essa foto e linda de mais 8487806465

      Excluir
  6. Seios deliciosos, show, tudo de bo, adoro, deixaria ela mijar na minha boca, adoro foder gostoso com mulheres e casais, casais eu chupo os dois, adoro, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos pelos comentarios quando eu tivi mas fotos eu mando sim

    ResponderExcluir
  8. Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
    Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

    ResponderExcluir
  9. Olha amigão,adorei esta teta maravilhosa ainda vou chupa ela conserteza linda de mais tanto as tetas com a bucetinha dela já vi a apaixonei com ela além de gostosa e um mulher linda parabéns amigão abraços.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,deliciosa mulher,vou ter o maior prazer de te conhecer, sou casado, maduro, muito discreto, cheiroso, bem educado, cavalheiro, pessoa do bem, se acaso tiver interesse me passa um zap no 19993232210 e terá sigilo absoluto de minha parte.

    ResponderExcluir

  11. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

    ResponderExcluir
  12. Oi amigo. .muito deliciosos esses peitos...tbem fiz isso com a minha, quer corresponder sigilosamente?
    anonimodoabc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande o seu zap pra pode tocar uma ideia ou fotos

      Excluir
  13. Nossa que delícia adorei que seios branquinho gst quero chupar bem gst

    ResponderExcluir
  14. Eita tetas deliciosa em amigo vai me dá ela para iniciar ela a ser um boa puta

    ResponderExcluir
  15. Vai mandar o seu zap pra gente tocar uma ideia vai mandar mesmo

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amigo. ..que peitos maravilhosos. ..isso não pode ficar só com vc..quero dividir ela com vc pra nós dois chupar ela todinha, gozar muito com 2 cacetes penetrando ela...ela vai adorar. .uma mulher dessa merece 2 machos comendo ela.

    ResponderExcluir
  17. Vamos troca foto das esposa zap 31986490607

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...