segunda-feira, 5 de junho de 2017

minha esposa de 28 anos

essa e minha esposa de 28 anos, ela nao sabe que exibo e estou fazendo isso pq fico curioso em saber que tem machos atras dela, e saber que ela na hora da transa me pergunta se quero ver ela com outro, pois fui unico homem dela ate hj e ela deve despertar curiosidade em outro... seios dela não são tao perfeitos pq ela ja amamentou... caso gostem e mande comentários eu continuo enviando.... abcs

fabideoliveira@zipmail.com.br












21 comentários:

  1. Talvez o desejo dela ser comida a dois. Muito gostosa

    ResponderExcluir
  2. Q peitao gostoso deixa eu chupa eles faze uma espanhola q delicia mamo ela a noite td gozo em cima deles meu zap 11952652875

    ResponderExcluir
  3. Lindas mamas, vamos trocar email? Vivo a mesma situaçao, post escondidos da esposa, desejos de algo mais. loboqueimado@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabideoliveira@zipmail.com.br

      Add lá.. pedi para o site colocar e eles esqueceram... ABCs e quero mais comentários da minha safadinha

      Excluir
  4. LINDOS SEIOS.....AMIGO MATE A CURIOSIDADE DELA....DEIXE ELA EXPERIMENTAR.....GARANTO QUE VC TAMBEM VAI ADORAR ALEM DE APIMENTAR A RELAÇÃO.......ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. manda mais no loboqueimado@gmail.com e faço uma bela homenagem pra ela, ela vai adorar

    ResponderExcluir
  6. Huuummmm... essa é a noivinha que o noivo sempre exibia no antigo Álbum de Seios? Lembro bem desses peitos. Já gozei muito pra ela. Enviava homenagens... agora virou esposa? Já realizaram a fantasia de vê-la rebolando no pau de outro? Sigo querendo ajudá-lo a realizar!! Quero mamar e gozar muito nesses peitos.

    ResponderExcluir
  7. Seios que cabem na boca perfeitamente...MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  8. Cara, não são tão perfeitos? São demais! Meu pau está latejando de desejo de. Gozar nesses peitos e eu não paro de me imaginar mamando neles. Manda mais :
    Guishake@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra postar dos seios da minha nesse site? Adoro exibir ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, só mandar um email com as fotos para seiosdasesposas@bol.com.br

      Excluir
  10. Como faço pra postar dos seios da minha nesse site? Adoro exibir ela

    ResponderExcluir
  11. to gozando muito, que peito delicioso, quer que eu mande uma foto em homenagem a ela pra vc mostrar pra ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia.... Adorei a homenagem... Como tenho vontade de ser corno....

      Excluir
  12. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. PROCURO( CASAL OU MULHER LIBERADA PELO MARIDO ) ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    SOU UM HOMEM SIMPATICO ,SEM VICIOS ,DISCRETO E MUITO HIGIENICO .SOU BRANCO .1,87 ALT ,49 ANOS , BOA APARENCIA .DOTE GRANDE E GROSSO. SOU EXPERIENTE .
    TEL ZAPP 011 997737906
    ANTONIO CARLOS
    SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  14. Adoro esses peitos... meu pau fica latejando aki... devem ser deliciosos de mamar e encher de porra

    ResponderExcluir
  15. Mande via WhatsApp 11-9-9235-1135

    ResponderExcluir
  16. uau...delicia pra fazer um menage hrm amigo..quando vier a SC entre em contato rafaelgraudin@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Amigo os seios dela sao um tesao... ela esta precisando se sentir poderosa e desejada tendo dois homens a disposicao. Voce e um amigo gostoso para ela ter dois pintos pra se divertir. Converse com ela e estimule.
    E com certeza voce ira sentir muito tesao em ver ela de 4 levando pica do amigo enquanto te chupa. E vc vendi as tetas pulando, ela feliz e vc admirando a visao dela sendo comida por outro... da muito tesao e apimenta a relacao
    rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Queremos conhecer casais
    12981012343

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...