domingo, 25 de junho de 2017

Minha Esposa Puta

Fotos da minha esposa que é uma putaça deliciosa! Gozem bastante pra ela. Eu adoro ser o submisso da minha mulher. Ela me aperta os ovinhos e me faz gozar contando de quando dava pra outros. Me bate no saco até meu leite escorrer me contando que já sentou em pau muito mais grosso que o meu. Eu amo quando ela desfila sem sutiã ou com transparências e fica peladinha na praia e outros passam e veem. Sou um maridinho bastante exibido que gosto de mostrar a minha putinha e também bem submisso à ela. Preparamos essa pequena sequência de fotos das nossas fantasias. Espero que gostem pra gente mandar mais!

















10 comentários:

  1. que mulher maravilhosa que seios hummmmm parabéns

    ResponderExcluir
  2. Adoro piercings nos mamilos!! Sensacional! Peitinho duro e lindo. Baita gostosa!

    ResponderExcluir
  3. Cara vcs mim deixaram com o pau trincando, mais que bela putinha vc tem corpao rabao belo seios. Feliciades... Quero comer ela bem gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim um peito bonito nessa bagaça. Só andam postando peito de velha. Peito caído. Peito mole. Mas que caralho!

    ResponderExcluir
  5. O peito é uma delícia dos faltou mostrar o cuzinho de quatro e a xereca mamava ela todinha

    ResponderExcluir
  6. impossivel não gozar vendo esses seios. manda mais. vcs gostam de homenagens?

    ResponderExcluir
  7. Puxa amigo voce e um corno de muita sorte.... parabens.... tem que exibir e dividir mesmo.. que tesao de mulher

    ResponderExcluir
  8. QUE SAFADA GOSTOSA...TODA LINDA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO…. hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Quero conhecer sua esposa chama no zap 021987353873 sou do Rio de Janeiro moreno dotado 22 cms de pau… Experiência com casais e discreto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...