quinta-feira, 18 de maio de 2017

Minha Esposa Gostosa






7 comentários:

  1. Cara que delícia, imagina eu por cima dela. Socando bem gostoso e o marido acariciando ela.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vamos fantasiar quando vcs tiver na cama??? Quer meu Zap? Quero ouvir ela gemer gostoso.

    ResponderExcluir
  4. PELO MENOS A TETINHA DELA E.....MANDA MAIS FOTOS.....MAIS COMPLETAS.....MOSTRA ELA PRA NOS....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal para momentos de prazer posso viajar meu zap 27 996144732 me add amigos meu email: amigoyntmo10@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Amigo sua esposa é uma delícia, adoraria provar os seios dela.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899 zap

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...