domingo, 7 de maio de 2017

Adora ser Mamada








12 comentários:

  1. Eu adoraria mamar nesses mamilos rosas....como faço?
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei estes mamilos rosadinhos mamária o biquinho delicioso.

    ResponderExcluir
  3. E EU ADORO MAMAR....MUITO LINDA...TODA GOSTOSA.....ME CHAMA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, adorei os bicos.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  5. Nossssaaaaa que bicos lindos, verdadeira delícia. Areólas salientes e rosadas dão o maior tesão. Com certeza vou gozar muito vendo essas suas tetas .

    ResponderExcluir
  6. Seus seios são maravilhosos! Gostaria de ser induzida à lactação?

    ResponderExcluir
  7. SOU UM CARA NEGRO. SIMPATICO GUE ADORA COMER ESPOSA DE CORNO NA FRENTE DELE E VER A PUTA DA ESPOSA CHAMANDO ELE DE CORNO MANSO E TODO FELIZ COM A CENA SOU SIMPLES NAO SOU MALHADO E NEM SUPER DOTADO MAIS SOU UM BOM COMEDOR DE ESPOSAS SAFADAS MECHAMA NO MEU ZAPP 021969077223 BRAÇOS AMIGO CORNO E BEIJOS NO CUZINHO PARA VCS ESPOSAS SAFADAS AMIGO CORNO GUERO COMER SUA ESPOSA NA SUA FRENTE GUERO FUDER O CU DA SUA ESPOSA NA FRENTE

    ResponderExcluir
  8. Deixa eu mama essa delicia chupo ela todinha

    ResponderExcluir
  9. Hum bater com o pinguelo nesses bicos de seios. Que tesão

    ResponderExcluir
  10. Nossa que delícia de seios branquinho bicudo gst quero mamalos gst sou moreno bem dotado meu Emil Olavo Luiz 2@gmail.com meu ZAP 14996520872

    ResponderExcluir
  11. Manda pelo WhatsApp 11-9-9235-1135

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...