terça-feira, 18 de abril de 2017

Casada Tetuda


15 comentários:

  1. Que seio maravilhoso, gostoso quero chupar estes bicos e gozar nestes peito. Já bati uma punheta logo cedo pra aliviar a tensão.

    ResponderExcluir
  2. Peitao gostoso!! Passar a língua nesses bicos é o sonho de muitos machos. Como se sente em ser desejada por outros homens??

    ResponderExcluir
  3. Deliciosos que bico bonito amei sou de São Paulo Capital tenho 37anos ja tenho experiência com casal MENAGE adoraria conhecer vcs tenho curso basico de MASSAGEM algum casal de Sao Paulo Capital? Meu e-mail jc1m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Uiiiiiii que delícia.. adoro peitões assim vcs são de onde ?

    ResponderExcluir
  5. Essas manchas em volta das auréolas e de matar qualquer um de tesão... Deliciosos.

    ResponderExcluir
  6. O que houve com os mamilos dela? Foram cortados??

    ResponderExcluir
  7. Aureulas escuras deliciosas amei os seios dessa delicia

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. REALMENTE...TESUDA DEMAIS.....IMAGINA O RESTO....SE PUDER ME MANDA FOTOS...ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA.....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  11. Delicia de seios bom pra fazer uma espanhola e fazer ela colocar o corninho pra chupar eles meladinho.

    ResponderExcluir
  12. Seios maravilhosos, lindos e deliciosos.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...