sábado, 4 de março de 2017

Minha Esposa de 38 anos









19 comentários:

  1. Pena tão poucas fotos... mandem mais!
    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que corpo do caralho,seios lindos e fartos.
    Cara vc tem um monumento.
    Gostaria muitooooooo de poder mamalos e lamber esse corpo todinho.
    Manda fotos pro meu zap 81-9-9402-9855
    Bjs nos bicos e na xaninha

    ResponderExcluir
  3. Parabens hein que mulher gostosa seios lindos!

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA...TODA LINDA ....TODA GOSTOSA....ADORO UMA MADURINHA LINDA E GOSTOSA ASSIM....ME CHAMA PRA TE COMER....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Que corpo gostoso seios deliciosos perfeita

    ResponderExcluir
  6. Mulherão!!! Toda gostosa..esses seios são de se perder.vou gozar pensando em te possuir.Linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho que linda mulher amo seios grandes!!! Que delícia ver ele balançando na hora rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Cara sua esposa e tudo de bom,que seios lindos bom pra ser chupado!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo que peitos lindos deichar eu gozar neles .vc só quer exibir ela ou ker algum real .tenho uma vara de 22cm Preta p ela se quiser ver me das ai 61984983187 ok

    ResponderExcluir
  11. Olá bom dia sou de bh tenho uma esposa delicia vamos trocar foto delas zap 31987891522 peço sigilo

    ResponderExcluir
  12. Que mulher gostosa, te comeria fácil, mande mais fotos gostosa

    ResponderExcluir
  13. sua esposa e minha puta, quero enrabar essa delicia

    ResponderExcluir
  14. Adoraria arromba sua esposa amigo moro em SP capital prazer Felipe (11)986321265

    ResponderExcluir
  15. Esposa perfeita amigo, tudo nela é delicioso.
    Procuro casal que queira apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade onde eu transaria com ela na sua presença ou com sua participação. Adoro realizar fantasias. Não sou pegajoso nem possessivo, sou discreto e de boa índole.
    Não procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  16. Que delicia de esposa puta, tesão de enrabar essa gostosa mamando nessas lindas tetas

    ResponderExcluir
  17. querem receber fotos da minha esposa tomando banho e depois um delicioso vídeo... adoraríamos que depois ela fosse homenageada com uma deliciosa punheta e recebecemos de volta, não teremos contatos fisicos somente virtuais,ok! massagens_relax@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...