domingo, 5 de março de 2017

Minha Delícia - parte 2

Para os punheteiros da região de Campinas:

Tenho o maior prazer em exibir a minha delícia, morro de tesão quando eu vejo alguém olhando. Quero receber muitas fotos e vídeos de punhetas pra ela, se aparecer as fotos dela é melhor ainda! Se você for da região de Campinas, deixe seu telefone no meu email com o melhor horário para você bater uma punheta pra ela ao telefone. Meu email é Jumlajuba@hotmail.com Espero que gozem muito pra ela!




  



15 comentários:

  1. Toda perfeita...essa bundinha é de criar sonhos. Vou bater uma bem caprichada pra essa deusa.

    ResponderExcluir
  2. amigo me manda email quero muto gozar falando com ela no telefone meu email é seiosgostosorc@gmail.com ou meu celular tim 043 998469421

    ResponderExcluir
  3. amigo me manda email quero muto gozar falando com ela no telefone meu email é seiosgostosorc@gmail.com ou meu celular tim 043 998469421

    ResponderExcluir
  4. Adoraria chupar ela todinha e meter nesse rabao

    ResponderExcluir
  5. Amigão que delicia de mulher vc têm !!!! Que tesão gostoso, muito gostoso gozar pra ela e ouvindo sua voz ainda me acabaria numa punheta deliciosa !!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei... Belo pinguelo...Na sexta foto...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Q seção de fotos. A 1ª foto. Pirei. Q seios!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Com água na boca que delicia de grelo vontade de chupar

    ResponderExcluir
  9. sua esposa e minha puta, quero enrabar essa delicia

    ResponderExcluir
  10. PEITO PERFEITO NOVINHA GOSTOSA VAGABUNDA http://cornostentacao.blogspot.com.br/2017/03/contribuicao-novinha-submissa_8.html

    ResponderExcluir
  11. SUA GATA MUITO GOSTOSA PEN GUE MORO NO RIO DE JANERIO CASAIS ENTRA EN CONTATO ZAPP021969077223 AMIGO ROBERTO

    ResponderExcluir
  12. Adoraria arromba sua esposa amigo moro em SP capital prazer Felipe (11)986321265

    ResponderExcluir
  13. QUE RABO GOSTOSO...BUCETA LINDA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA COMO ELA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  14. Manda pelo WhatsApp 11-9-9235-1135

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...