sexta-feira, 10 de março de 2017

Esposa 3.8 - parte 02










23 comentários:

  1. Que mulher gostosa meu amigo,merecemos mais e mais fotos dela,tira desse bucetão em um ângulo melhor do meio das pernas dele é desses peitão lindo gozado

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas demais!!
    Nos visitem! Também adoro postar fotos da minha esposa...
    http://amadanua.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que linda linda umas das tops que vim por aki pau latejando aki por ela meu zap ai 61984983187

    ResponderExcluir
  4. Vem aki na minha csa me dar mama tesuda quero te enrrabar mamando esses peitos lindos

    ResponderExcluir
  5. Parabens cara sua mulher é muito gostosa, que corpo!

    Manda mais fotos desses peitoes ae

    ResponderExcluir
  6. Pra mim a mais gostosa ja postada aqui nesse Blog... Linda índia amoooo morenas de tetas escuras tom de pele exuberante e que xana linda...

    ResponderExcluir
  7. Cara sua esposa e um sonho,vcs são de onde envia sms vamos manter contato.094-981211596. Quero muito falar com vcs sou discreto e sigiloso!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O marido deve ta tá com muita tesão em compartilhar sua amada e fantasia muito um comedor do pau grande e grosso comendo sua gostosa na frente dele chupando e gozando nesses seios gostoso. Vc quer isso?

    ResponderExcluir
  10. Muito gostosa. Tesão.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia, eu passaria um dia inteiro mamando nela numa boa, e essa última foto, poxa poderia mandar outra igual só que ela sem calcinha estava doido pra ver o cuzinho dela ....
    Mande mais fotos de tudo quanto é jeito, queremos mais dessa gostosa

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de peitao,queria mijar neles e depois na cara dessa safada

    ResponderExcluir
  13. Que esposa. Maravilhosa. Parabéns para o sortudo. Não deixe de mandar mais fotos, pois realmente, essa sua mulher melhora demais o nosso dia.

    ResponderExcluir
  14. Adoraria arromba sua esposa amigo moro em SP capital prazer Felipe (11)986321265

    ResponderExcluir
  15. Amigo sua esposa é uma delícia, adoraria provar os seios dela, são perfeitos.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899 zap

    ResponderExcluir
  16. Queria comer ela de 4

    ResponderExcluir
  17. Nossa que delícia de seio lindo gst adorei quero mamalo bem gst que morena linda gst sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818

    ResponderExcluir
  18. Tetas lindas, quero enrabar essa gostosa mamando nessas maravilhosas tetas

    ResponderExcluir
  19. QUE DELICIA!...TURBINADA....GOSTOSA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA COMO ELA....ME CHAMA....VAMOS CONVERSAR.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  20. Que esposa puta deliciosa você tem, quero enrabar essa gostosa e esporrar na boquinha dela pra ela beijar você e brincarem minha porra

    ResponderExcluir
  21. simplesmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
  22. Vamos trocar de esposa
    12981012343

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...