segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Namorada Safada com desejo de Putinha

Ola somos novos aqui! Seguem fotos desta minha namorada tesuda de 22 aninhos, que adora a ideia de exibir o corpinho e a bucetinha apertadinha, fica toda molhadinha só de imaginar que vários homens estão loucos para devora-la, além de morrer de vontade de sentar em outra rola, diferente, bem grossa e comprida.. comentem para que continuemos a enviar mais e enviem homenagens a ela em no nosso e-mail.



















41 comentários:

  1. Sua namorada é de dar agua na boca! Parabéns pela mulher monumental que você tem em casa... (graldioz@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Linda corpo maravilhoso sou de São Paulo Capital tenho 37anos ja tenho experiência com casal MENAGE

    ResponderExcluir
  3. Que namorada gostosa, parabéns amigo tá bem servido hem,ela é do jeito q eu gosto gordinha,manda mais dela pra mim no meu e-mail:paulo_vet2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mas cade o email de vcs para a gente mandar!

    ResponderExcluir
  5. Nossa q delícia se quiser uma rola morena e so chama adoro chupa uma bucetinha e sou bem discreto quiser

    ResponderExcluir
  6. que delicia de namorada bem putinha e gostosa,se adora rola grande e grosa tenho uma de 22cm preta aqui pra sua namorada deliciosa quero chupa esse cu ea buceta deixa bem arrombadinho cheio de porra grosa meu wtaspp 21988270445

    ResponderExcluir
  7. Bem vindos!!! Vamos nos deliciar com nossas esposas!!! Parabéns a sua!!!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa. Sou discreto e de Brasília adoraria ve mais fotos no Zap e quem sabe algo mais 61 9 98606665

    ResponderExcluir
  9. me chama para fudela bem gostoso meu zap é 012982816486 quero comer essa bocetinha maravilhosa

    ResponderExcluir
  10. MORENO DOTADO 26CM!!!8 de fevereiro de 2017 21:18

    Muy bella!

    Já tô sonhando com essa cachorra, ela não sai da minha cabeça.
    Rpz, ela de verdade mesmo, ela existe!??

    Meu amigo, quer uma sugestão!? Casa logo com ela, mais linda e gostosa q ela creio q num tem, não.

    Já gozei em várias bronhas. Uffaaa.. cansei; mas continuo tarado nela!.

    entre em contato comigo darei a essa sua cadela gostosa uma noite de prazer que ela jamais vai esquecer!!!

    ResponderExcluir
  11. Que buceta maravilhosa, bem novinha e molhadinha.
    Gostosa pra fuder a noite toda e falar muitas putarias no ouvidinho.

    Que vontade deu de sentir a boquinha da sua puta chupando o meu pau de 18cm, gozaria na boca dela sem dó.

    Parabéns pela namorada, amigo !

    ResponderExcluir
  12. Eu e minha esposa adoramos trocar fotos, somos do RS, eu tenho 32 anos e minha esposa 27!

    dpcasalsafadosrs@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem somos do Rs me add para trocar fotos 41987196837

      Excluir
  13. ENTRE EM CONTATO TENHO UMA DELICIA EM CASA DE 26 ANOS LINDA E LOUCA PARA FAZER TROCA CASAIS …

    ResponderExcluir
  14. Muito gostosa sua esposa amigo parabens adoraria mostrar meu pau grande e grosso pra ela e quem sabe se intereçar ate algo a mais me chame zap 031995855216 sou de minas espero vcs bju delicia

    ResponderExcluir
  15. Queria gozar no fundo dessa bucetinha linda dela e te devolvê-la em meladinha, escorrendo... pra você se divertir!

    ResponderExcluir
  16. SEU NEGÃO CHEGOU ! TO AQUI BATENDO UMA PUNHETA PRA ESSA PUTA GOSTOSA ! QUERO GOZAR NESSA BUCETA ! MUITO GOSTOSA ! zap: 81 99748-0376.

    ResponderExcluir
  17. Deliciaaaa de xoxotinha!!! amei o dela, adoraria chupar ela e lamber esse cuzinho na sua frente e lógico depois metermos juntos nela. ela merece duas rolas juntas comendo ela!show de mulher me escreve.. kzdonu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Cara sua namorada e muito gostosa q bucetinha deliciosa meu cacete fico mais duro q pedra nao só casado mais fiquei louco por essa sua garota, adoraria comela em sua frente em quanto ela te faz de Corninho e eu a encho de leite meu zap é 12991865628 me adc q mostro pra ela o tamanho que fico meu cacete,

    ResponderExcluir
  20. Maior delícia a bucetinha dela assim peludinha ia primeiro chupa o cu dela e soca gostoso na bucetinha dela

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Ual tenho q concordar q ela é muito gostosa *-* , sou bi, particularmente prefiro homens dotados porem ñ resisto a uma moreninha igual a sua! meus olhos ficam fascinados por esse corpinho angelical q ela tem e a minha calcinha fica bm ensopadinha rsrs*-* meu marido adora ver transanso c/ outros homens e mulheres fica louco quando o chamo de corno ou chifrudinho e como não sou má deixo ele se divertir de vez em quando c/ umas amigas minhas chama no whats para um sexo a três ou se quiser somente nos duas rs rs *-* (11)995778953

      Excluir
  22. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  23. QUE DELICIA ESSA MENINA.....TODA LINDA E GOSTOSA.....ME CHAMA PRA TE COMER.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  24. Casal Marcos/Andreia20 de fevereiro de 2017 20:43

    Parceiro Que gostosa, bem safada delicia de mulher, chupava esses peitos gostoso depois socava nessa buceta até gozar . Você tem muita sorte hem! Vc tem uma Putinha de dar agua na boca. Meu pau já tá explodindo aqui de vontade de encher a sua vadia dê porra! Tem que aceitar ser um corno manso mesmo e deixar ela se divertir na sua frente com outros machos. Tenho uma esposa e somos liberais a muito tempo até perdi a conta pra quantos homens ela já deu, entre em contato conosco para uma troca nossos produtos email casalmarcoseandreia.sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Desculpa o atrevimento mas não pude resistir em ver uma deusa como vc é tão maravilhosa. Hum que espetáculo, uma mulher linda e sensualmente maravilhosa olha que charme , isso sim é um convite ao paraíso e ao desfrute de ótimos momentos de carinho, excitação e prazer. Certamente muitas tentam, mas poucas conseguem ser assim como você linda por natureza e sensual e tesuda por requisitos, beijos linda pelo bom gosto das fotos, fico a disposição para uma amizade sadia,gostosa e sigilosa com muito respeito e discrição ou quem sabe um algo mais, quero um vc menina e desculpe se achas q sou grosso mas q bumbum maravilhoso vc tem e vendo suas fotos tenho certeza quedeusa existe fico no aguardo de um parecer seu tá menina muito beijos. Vjsjr1972@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Que Corpo é esse Gata Deliciosa… Bucetinha Linda e Vermelhinha assim e pra Matar de Tezão. Vou Gozar muito pra vc hj, queria Gozar gostoso pra vc ver e ficar louca com minha Rola. e aí Maridão vamos dividir essa Musa Deliciosa?

    ResponderExcluir
  27. Casado Santa Catarina21 de fevereiro de 2017 07:11

    Parabéns casal!
    Esposa deliciosa. Tesão a flor da pele.
    Merece um.sexo selvagen gostoso com muita pegada e dominação com o amante, na frente do corninho manso
    Adoro comentar e trocar fotos.
    26 anos.
    abraço pro namorado.
    E uma linguadinha na bctinha da sua vadiazinha.

    ResponderExcluir
  28. Oh amigo a bucetinha da sua mulher ta muito virgem pra uma puta, tem q deixar outros machos como eu abrirem ela um pouquinho mais pra vc, essa bucetinha tem q estar mais usada, pq vc nao ta fazendo nada olha q fechadinha que ta@ manda sua namoradinha aki no final de semana na minha casa, tenho 23centimetros de rola grossa pra ela e mais alguns amigos meus q iam adorar revezar na chota dela, te devolvo ela usada, bm gozada e bm arrombada do jeito que deve ser ricardão.paracasadas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. ola bom dia que puta safada gostei da fotos delicia de mulher muito gostosa tem jeito de ser muito safada vadia adoraria ver essa safada chupando duas rolas bem dura depois foderiamos ela muito ate ela gozar gozar muito varias vezes sou casado tenho 38 anos vamos gozar muito��������������zap947799210

    ResponderExcluir
  30. parabens cara a sua mulher é uma deusa é d deixar qualquer homem louco;Qe tesão de boceta, compartilha ela comigo q a chupo todinha ate o cuziho, to louco pra sentir o gosto dla na minha boca e pra comer sem camisinha e sem do nenhuma ate gozar dentro! faço ela engolir o meu leite só pra ela t dar um beijo depois manda um zap 11 996789013

    ResponderExcluir
  31. parabens cara a sua mulher é uma deusa é d deixar qualquer homem louco;Qe tesão de boceta, compartilha ela comigo q a chupo todinha ate o cuziho, to louco pra sentir o gosto dla na minha boca e pra comer sem camisinha e sem do nenhuma ate gozar dentro! faço ela engolir o meu leite só pra ela t dar um beijo depois manda um zap 11 996789013

    ResponderExcluir
  32. QUE PUTINHA GOSTOSA.....TODA LINDA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....ME CHAMA PRA TE COMER.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA MULHERES LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AI MEU....TA ME PLAGIANDO?.....E CASADO?....TEM UMA ESPOSINHA GOSTOSA?....VAMOS CONVERSAR....

      Excluir
  33. Delicia !!!!
    casal q quiram trocar fts mim add 73988024887. solteiros só com pau grande e grosso, minha putinha adora !!!!

    ResponderExcluir
  34. Que putinha maravilhosa, tesão de mulher tem que dividir msm e virar um corninho uma gostosa dessas não é pra ficar em casa e não é só pra um macho , fiquei todo babadinho louco pra encher essa buceta e esse cuzinho de leite , linda dos pés à cabeça mulher pra ser chupada dos pés à cabeça , que pezinhos lindos , parabéns putinha você me fez gozar!!!!!

    ResponderExcluir
  35. QUE DELICIA ESSA MULHER ,DARIA TUDO PRA CHUPAR ESSA XOXOTA TODINHA E DEPOIS METER MEU PAU TODO BEM GOSTOSO ,SOU NEGRO E TENHO UMA PICA MARAVILHOSA 71999756431 PRETO

    ResponderExcluir
  36. Amigo,,,que namorada em muto gostosa....queria conhece-la...

    ResponderExcluir
  37. .COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  38. Sou multo roludão na grossura e no comprimento, quero arrombar essa putinha no cuzinho e na xotinha, garanto 3 gozadas, uma na boca, uma na xotinha e finalizar uma no cuzinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...