quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Minha Esposa

Nossa primeira contribuição







13 comentários:

  1. Delícia de seios que tesão vcs são de onde amigo adoro seios assim sou natalense...

    ResponderExcluir
  2. Amo aureulas deliciosas assim de parabens pela esposa

    ResponderExcluir
  3. Que seios mais lindos. Adoraria chupá-los, sentir a maciez de sua pele entre meus dedos e sugar com todo o prazer seus mamilos, sentir seu corpo estremecer pelo meu toque e retribuir todo o prazer a mim proporcionado. (graldioz@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. lindos seios, naturais e volumosos, parabéns!

    Leonardo

    ResponderExcluir
  5. Lindos!! Gozei fazendo uma espanhola neles. Muito gostosa...manda outras com eles cheios de porra nos mamilos.

    ResponderExcluir

  6. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .Sou um homem educado ,carinhoso e muito higienico , tenho 49 anos de boa aparencia ,1,87 alt , branco , dote grande e bem grosso , sem barba e sem bigode , moro em sao paulo , no bairro do horto florestal , darei total descriçoes a vcs , meu whatsapp 011 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  7. Iguais dá minha esposa, adoro fazer espanhola.
    jorge52@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. QUE DELICIA DE TETAS....TODA GOSTOSA....ADORO UMA MADURINHA ASSIM....ME CHAMA PRA TE COMER.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Ola amigo vc nao quer dividir sua mulherzinha com o amigo aqui Solt 46ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Vocês estão em qual cidade? negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Delicia enrabar essa peituda e fazer ela gemer gostosa

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela iniciativa Belo seios amigo da sua esposa. Quero ser amigo de vcs curtir barzin fazer churrasquim na sua casa imagina ela de blusa sem sutiã mim recebendo em casa?

    ResponderExcluir
  12. Que seios lindos, DELICIOSA!!
    Procuro casal que queira apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade onde eu transaria com ela na sua presença ou com sua participação. Adoro realizar fantasias. Não sou pegajoso nem possessivo, sou discreto e de boa índole.
    Não procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  13. Manda pelo WhatsApp 11-9-9235-1135

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...