domingo, 5 de fevereiro de 2017

Meu peito cresceu de tanto que já amamentei!

Tenho 19 anos, comecei a amamentar com 16, eu ia dormir na casa da minha amiga e lá eu ficava a vontade como sempre fico em casa. Shortinho curto e confortável e blusinha de pijama sem sutiã por baixo. Percebi que o pai dela ficava de olho na minha blusinha querendo ver meu peito. Eu nem percebia ele antes, mas depois que vi isso acontecendo comecei a ver que ele era um gato! E isso me deixava com muita vontade de provocar. eu passei a ir pra casa dela com umas blusinhas bem apertadas e decotadas sem sutiã. E quando eu tomava banho lá, eu vestia uma blusinha branca e deixava os seios molhados pra aparecer o biquinho. Quando eu estava perto da minha amiga eu escondia o biquinho com a toalha mas quando ela entrava p tomar banho eu ficava passando perto do pai dela pra provocar. 


Nessa época ele estava de férias e a madrasta dela estava trabalhando. Eu via como ele me olhava e isso me dava mais vontade de provocar. Como ele não tinha coragem de tomar atitude, eu tive que tomar, eu não estava mais aguentando aquela situação eu dormia imaginando ele me mamando a noite toda! Um dia então eu sai do banho e ele estava na sala então eu joguei nele a calcinha que eu estava usando e virei e continuei andando. Ele não aguentou me puxou e me jogou no sofá, tirou meus seios pra fora do decote e caiu de boca lambendo o biquinho... E eu disse pra ele: chupa igual um bb, e ele deu uma olhada pra mim com o peito na boca e começou a mamar forte, ele sugou muito gostoso e eu chamava ele de bb safado. Não aconteceu nada de mais pq estávamos na sala, e a brincadeira acabou quando escutamos o barulho da porta do banheiro, era minha amiga saindo do banho. 



Mas depois disso, repetimos várias vezes, teve um diva mesmo que eu matei aula e fui pra casa dela, eu amamentei o bb tanto que quando sai de lá meus peitos estavam doendo, com os biquinhos ardendo mas ele sugava tão gostoso que a dor compensava... 


Eu já amamentei ele em tantas posições, eu deitava de lado na cama e colocava o peito na boca dele, eu sentava no sofá e ele ficava deitado no meu colo c um travesseiro pra ficar a altura ideal de mamar, eu sentava no colo dele e colocava na boca dele. Eu levava o peito até a boca dele, mas uma coisa que eu deixava ele sempre fazer era colocar os peitoes pra fora da blusa pra ele poder mamar. Eu não deixei ele meter em mim pq eu era virgem mas amamentei ele por muito tempo, eu adorava quando saia de la com aquela dorzinha nos biquinhos, eu ficava lembrando o quanto as sugadas eram boas, e quando dava tempo eu abria um pouco as pernas pra ele pegar na minha bucetinha molhada, de vez em quando eu deixava ele lamber, o nosso foco sempre foi outro. Ele era viciado em mamar e eu em amamentar.


19 comentários:

  1. Que peitos lindos <3 De onde você é?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o relato você conseguiu mexer com a minha imaginação. Você tem seios maravilhosos! (graldioz@gmail.com caso você queira compartilhar mais de você)

    ResponderExcluir
  3. Vc é de onde.Vc tem os seios maravilhosos que tesão vc me deichou compartilhe comigo mais um pouco. Aliás kasais do DF ai Keira um moreno pausudo zap 61984983187

    ResponderExcluir
  4. Vc é de onde.Vc tem os seios maravilhosos que tesão vc me deichou compartilhe comigo mais um pouco. Aliás kasais do DF ai Keira um moreno pausudo zap 61984983187

    ResponderExcluir
  5. BEBÊ SORTUDO!!! KKKKKKKL PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AMO PUTAS EXIBICIONISTA!!! MANDA MAIS FOTOS!

    ResponderExcluir
  8. QUE DELICIA!...EU QUERO MAMAR TAMBÉM....DEIXA?....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu relato eu tmbm amo mamar saio amo preliminares sou de São Paulo Capital 37anos moreno jambo adoraria conhecer vc whats 11984913380 e-mail jc1m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Mentira! Cresceu do silicone que você colocou neles!! Qualquer um retardado Virgem, sem nenhuma experiência com mulher sabe dessas suas próteses, perfil alto. Elas gritam em qualquer foto! Ah, e sabe também que você não tem 19 anos a pelo menos uma década. Mas de qualquer forma você é gostosa. Só devia mentir menos.

    ResponderExcluir
  11. Essa história toda é verdade! Eu vi. Eu estava lá. Eu era o sofá do velho dos pentelhos brancos que a menininha virgem, mas já siliconada deu os peitos pra ele "mamá".

    ResponderExcluir
  12. Mente que nem sente! kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi oi !!! Boa noite linda mulher !!!
    Gostoso e sexy o seu relato. Excitante de verdade e se você quiser uma gostosa, sexy e real amizade, o meu EMAIL é demassex@gmail.com e o SKYPE é arabedourado
    Beijos gostosos e safados !!

    ResponderExcluir
  14. Esse seus contos são maravilhosos. Também queria ter a sorte de mamar nesses peitões. 2015sagaz@gmail.com esse é o meu email, caso queira mandar mais fotos e contos.

    ResponderExcluir
  15. Lindos seios adoraria ver mais adoro mamar um peito gostoso, sua historia me encheu de tesão me chama waldir.junin@gmail.com.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo relato!
    Também adoro dar meus seios para ser mamada e meus mamilos para ser sugados até não suportar mais, fico encharcada de tanto tesão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...