quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MAIS DA MINHA BRANQUINHA COM ANAL.











11 comentários:

  1. M A R A V I L H O S A ! ! !
    Amigo sua esposa é uma delícia, adoraria provar todo corpo dela.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899 zap

    ResponderExcluir
  2. Sua esposa é linda parabéns. Se quiser trocar algumas fotos . minhaexibida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. fico muito raiva mesmo quero homem para gozar dentro da minha mulher cadê vocês comedores sou de Santo André São paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo adorei sua esposa quro gozá dentro dela sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818 tá aguardo

      Excluir
  4. IMAGINE UMAS TETAS DESSAS SEM SUTIAN NA RUA!!!! UFA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo adorei sua esposa que branquinha gst quero mamalo bem gst sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818

    ResponderExcluir
  6. QUE DELICIA DE CUZINHO....TODA LINDA ...TODA GOSTOSA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo de Santo André sou de São Paulo Capital posso ir até vc,tenho experiência com casal MENAGE tenho 37anos moreno jambo amo preliminares tenho curso básico de MASSAGEM meu whats 11984913380 e-mail jc1m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa perfeita! Tá aí meu contato para novas amizades 11 983252666 zap Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...