terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Esposa branquinha deliciosa - parte 02

Faz algum tempo que enviei fotos da minha deliciosa esposa branquinha do peitinho gostoso, duro, lindo, e ela fez um sucesso danado por aqui! Minha gata provocou um mar de comentários, elogios e fez muita gente gozar com a visão desse belo par de seios que ela esconde sob a blusa. Eu mostrei pra ela a postagem e ela adorou! Adorou saber do monte de tarados, todos de pau duro desejando mamar nos peitinhos gostosos dela. Todos querendo dar leitinho quente pra ela. Tanto gostou que permitiu nova postagem. Estou enviando mais algumas fotos da minha branquinha gostosa dos seios maravilhosos para os fãs dela se "deleitarem" à vontade. Comentem, elogiem e homenageiem bastante, peçam fotos, gozem muito... afinal ela merece!! Seria um pecado eu ter uma perfeição dessas em casa e guardar essa visão somente para mim, não é verdade? Impossível dormir e acordar todos os dias ao lado desse monumento e não desejar dividir esse visual apaixonante com o mundo. Vamos lá... elogiem a minha delícia, digam a ela que seios assim merecem sempre uma blusinha sem sutiã e biquínis cada vez menores! Que ela merece muita boca nesse peito gostoso... Eu estou preparando uma sequência espetacular de fotos dela pagando peitinho na praia. Fotos só de calcinha também. Tirando a calcinha também. Querem ver? Comentem bastante! 

Nossa postagem anterior

http://seiosdasesposas.blogspot.com.br/2016/12/esposa-deleite.html











27 comentários:

  1. Caralho....... mas que mulher!!!!
    Peito lindoooo marquinha lindaaa
    Pau ficou duro na hora. Sei que o amigo não se importa mais me desculpe .... gozei pra ela!
    Obrigado por compartilhar com a gente as fotos dessa deusa seu felizardo!

    Será q vcs tem e-mail pra eu mandar fts gozando pra ela?
    Eu estou apaixonado pela sua mulher. Quero ver mais!

    ResponderExcluir
  2. Que biquininho da hora!
    Vontade máxima de ver ela puxando esse biquíni pro lado e mostrando a bucetinha q deve ser linda assim como os peitões perfeitos. Duros empinados e naturais. Você é um homem de sorte é muito gente boa de mostrar esse avião pra gente

    ResponderExcluir
  3. Que loira linda!
    Tenho 18 cm de pau pra ela. Topam? Vcs são de onde??

    ResponderExcluir
  4. QUE BICO LINDO!!!
    QUE MARQUINHA PEEFEITA!!
    pqp

    Lambi a tela aqui

    ResponderExcluir
  5. Amigo você tem toda razão
    Se eu tivesse um peito lindo desse em casa eu fazia um quadro, mandava emoldurar e pendurar na parede só pra todo mundo ver e morrer de inveja! Tua esposa é foda mesmo. Que peito lindo benza Deus

    ResponderExcluir
  6. Com todo respeito essa loira merece muito piru. Do marido e de vários ajudantes.
    Diaba de mulher boa!
    O peitinho da safada é lindo mesmo. Quero ver a xana dela. Você mostra?

    ResponderExcluir
  7. Surra de pica nessa danada. Com direito a leitinho dentro pra Felicidade do maridão!! Ela merece

    ResponderExcluir
  8. Que loucura essa foto da calcinha Rosa transparente!! Fiquei dando zoom aqui feito um maluco tentando ver a bucetinha dela. Que mulher foda amigo!! Ganhei a noite. A punheta de hj foi dela.

    ResponderExcluir
  9. O peito é lindo mesmo. Um dos melhores do site. Agora mostra pra gente a xota dela que deve ser linda também

    ResponderExcluir
  10. A sua gostosa tem e-mail pra contato? Tô ansioso pra gravar uma homenagem e mostrar meu pirocão grosso escorrendo leite pra ela. Vocês são de onde? Queria muito mamar nesse peito

    ResponderExcluir
  11. Que loira hein
    Peito duro bicudo mamilo delicioso
    Divide ela comigo?

    ResponderExcluir
  12. A foto da calcinha rosa é a coisa mais linda.
    Revela uma buceta lisinha embaixo da transparência. Ela gosta de saber? Diha pra ela que eu acordei de pau duro por causa dessa foto e meu gozo foi dela.

    ResponderExcluir
  13. Loirona danada!!!! Merece muita pica dura além da sua!!
    É só você incentivar que ela não vai parar nunca mais. Depois que elas tomam gosto é fogo. Foi assim com a minha!

    ResponderExcluir
  14. Amigo
    Pelo tamanho do biquininho nota-se que você gosta de exibir esse belo exemplar de fêmea. Que tal libera-la pra meter com outro e gozar bastante? Dá pra perceber que ela é muito safada e insaciável do tipo que gosta muito de piru entrando e saindo e jorrando porra dentro dela na frente e por trás. Mostra isso pra ela enquanto coloca o dedo na buceta da sua gostosa e me diga se ela não ficou molhada. Ela parece ser aquelas esposas que gostam muito de meter com vários e depois contar pro marido pra eles gozarem junto imaginando. Já imaginou dar pra ela um saco pesado e grande, do ovo enorme, que goza muito e um piru bem largo pra depositar esse leite grosso bem lá no fundo dela? Sem camisinha pra depois ela dar pra você escorrendo. Deixem um eMail pra gente conversar

    ResponderExcluir
  15. Eu mamo nela e ela mama em mim. Que tal???

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa mulher tem os seios lindos, aréolas rosadas e com essa veias que aparece de tão branquinha que ela é, esses bicos furadinhos são perfeitos é de dar agua na boca, oh vontade de mamar eles até ficarem bem durinhos, amo mulher branquinha assim, a pele dela parece tão macia e cheirosa, imagino estes seios tão delicados e suave ao toque das mãos e boca, deve ser maravilhoso poder sentir eles com as mãos e boca. Parabéns vc é uma cara privilegiado !

    ResponderExcluir
  17. Adoramos os comentários! Em breve enviaremos mais fotos. Ela ficou cheia de tesão ao ler o que vocês escreveram. Criei um blog pra ir postando fotos dela. Os fãs podem dar uma passada lá. Moderador, se puder colocar nos "recomendados" seria muito bom! Visitem:
    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Perfeitos! Simétricos! São naturais?
    Amei os peitos dela.

    ResponderExcluir
  19. Publiquei mais!
    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. QUE MENINA LINDA...BUCETINHA GOSTOSA....SDOR UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

  21. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  22. http://amadanua.blogspot.com.br

    Visitem!

    ResponderExcluir
  23. manda mais fotos dessa bucetinha, so que peladinha

    ResponderExcluir
  24. perfeição de esposa. DELICIOSA!!
    Procuro casal que queira apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade onde eu transaria com ela na sua presença ou com sua participação. Adoro realizar fantasias. Não sou pegajoso nem possessivo, sou discreto e de boa índole.
    Não procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  25. Adoraria comer sua esposa bem gostoso, ela tem jeitinho de puta e me parece ser bem suculenta, vc deixa eu jogar leite na cara e nos peitos dela?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...