domingo, 5 de fevereiro de 2017

Dei mamá pro caminhoneiro!

Tenho 19 anos, sou branquinha, cabelo longo castanho, magra, peitao grande e firme. Dou de mamá desde os 16...


A melhor mamada que já levei foi quando peguei carona com um caminhoneiro.


Eu estava pedindo carona pra minha cidade e ele parou, quando ele chegou na janela eu fiquei doida, ele era muito lindo, tinha o olho verde e devia ser uns 15 ou 17 anos mais velho que eu, eu tinha 17 ele devia ter 32 ou 34. Eu fui sem maldade mas ele era muito gatinho.


Ele ficou dando em cima de mim e eu só ria, ele disse que se eu quisesse ficar a vontade eu poderia deitar na parte de trás, então eu aceitei, eu fiquei deitadinha de lado e ele só me cantando, uma hora ele disse: acho que vou dar uma descansada com você, e eu nao aguentei e disse: então vem!


Ele parou o caminhão, deitou na minha e frente e socou meus peitos pra fora, e começou a sugar, na primeira sugada eu já fiquei enxarcada, eu não precisei falar nada pq ele sabia direitinho como fazia, ele foi o que sugou mais gostoso até hoje, ele sugava, apertava, e eu esgregava meus peitoes na cara dele... ele mamou por um tempao e passava a mão no meu corpo querendo meter, e eu menti pra ele: ''estou naqueles dias'', ele ficou triste mas continuou mamando, e eu gemia de tanto tesão e as coisas que ele me falava me deixava mais louca ainda: ele dizia: seus peitoes são lindos, são deliciosos, eu nunca mamei tão gostoso assim, fala que esse peitao é meu, fala???


E eu gemiaaaaa.. e ele ficava louco e me sugava forte... fico excitada só de lembrar! infelizmente perdi o contato dele mas nunca esqueci... meu bico ficou roxinho...

















23 comentários:

  1. ACHO QE SOU O PRIMEIRO A VER ESSA DELÍCIA!!! MEUS PARABÉNS SUAS TETAS SÃO LINDAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Delicia! seios deliciosos da de mamar pra mim? Adoraria te mamar bem gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Nunca deixe de mandar fotos bebê... você é sensacional... preciso ver mais e mais... delícia

    ResponderExcluir
  4. Eu sou esse caminhoneiro!! Estou te procurando desde então.Jamais esqueci esses lindos seios.Ainda bem que mandou fotos...vou bater várias punhetas pra vc.Imaginando derramar o leitinho quente sobre eles...linda demais!! Nunca te esquecerei.Beijos na pontinha do mamilo!!

    ResponderExcluir
  5. Que mulher sensacional,qual sua idade gostosa,acabei de bater uma punheta bem gostosa olhando esses peitos suculentos e lindos,de onde vc é?

    ResponderExcluir
  6. O que deve ter de homem falando que é esse caminhoneiro kkkkk
    Até eu queria ser!
    Parabéns você é a safada mais gostosa desse blog, mande mais fotos

    ResponderExcluir
  7. Belos seios entre em contato potyguarrn@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa ja bati tantas p vc lindos peitos mamária Hz neles .agora todo mundo quer ser caminhoniros kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amei seus peitos, queria demais mamar neles...

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Fanfic até aqui??
    É verdade sim, podem acreditar!!
    Eu vi. Eu estava lá. Eu era o caminhão!

    ResponderExcluir
  11. Deu mamá??

    Nossa... que coisa mais antiga!! Nenhuma menina de 19 anos teria esse vocabulário. E teria esses silicones enormes. Nem essa mão e pescoço de mulher de 30. Ou você é uma baita mentirosa, ou pior, um mentiroso.

    ResponderExcluir
  12. Esse silicone ficou exagerado mesmo. Diminua as próteses. Perfil alto já saiu de moda.

    ResponderExcluir
  13. Oi !!! Boa noite linda mulher !!
    Amei a sua historinha e saiba que desde pequeno amo, amo amo e prefiro muito mais os seios do que uma bunda de mulher. E gostei muito do que li de você. Eu não sei de onde és, mas gostarei muito de ter com vc uma gostosa, sexy e real amizade. Aceita ?? Vamos ?? O meu SKYPE é arabedourado e O EMAIL É demassex@gmail.com.
    Te espero pra uma gostosa, sexy e real amizade
    Beijos gostosos e safados nessa boquinha super gostosa e nesses seios maravilhosos que vc os tem.

    ResponderExcluir
  14. Esse silicone ficou bom não, tia. Grande demais! Tá artificial e exagerado. Ah, e suas mentiras, seu fanfic também tá pegando mal. Apenas envie fotos. Não conte lorota.

    ResponderExcluir
  15. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  16. QUE DELICIA DE TETAS.....VOCE E TODA GOSTOSA....ME CHAMA PRA TE MAMAR TAMBEM....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  17. Meu email ou Skype e souloucoporseios2016@Hotmail.com entre em contato comigo vc vai saber o que é ser mamada de verdade

    ResponderExcluir
  18. São perfeitos, um espetáculo.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899 zap

    ResponderExcluir
  19. São perfeitos, um espetáculo.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
    valmircesar58@outlook.com
    37-991204199 watsapp lagoa da prata MG solteiro sozinho

    ResponderExcluir
  20. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...