terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Esposa branquinha deliciosa

A minha esposa é muito gostosa e eu sou completamente louco pelos seios dela. São perfeitos, apaixonantes! Peitos de tirar qualquer um do sério. Adoro vê-la de blusinha, soltinha, sem sutiã e mamilos à mostra. Provocantes, apontando para cima e para frente, ela é capaz de hipnotizar uma legião de apaixonados só com o movimento deles soltos por baixo do tecido fino. E eu adoro vê-la assim! Sempre tive vontade de exibir os seios da minha amada e hoje resolvi fazer essa surpresa para ela, a mulher que amo tanto. Comentem e elogiem bastante. Podem admirar, babem à vontade. Afinal ela merece muitos elogios e homenagens! Suculentos, não são? Eu sei que você ficou morrendo de vontade de cair de boca nos peitinhos lindos da minha gata! Me ajudem a convencê-la a enviar muito mais fotos e a sair mais vezes sem sutiã. Falem pra ela que eu estou coberto de razão quando digo que os sutiãs não deveriam sair da gaveta nunca mais! Que ela deveria aposentar todos, pra sempre! Colaborem comigo e prometo muito mais fotos da minha gostosa para o "deleite" de vocês. 



24 comentários:

  1. Lindos demais!! Devem ficar uma delicia numa blusinha sem sutiã. Quero ver fotos!

    ResponderExcluir
  2. Muita conversa para uma foto só. Manda mais fotos e fala menos.

    ResponderExcluir
  3. Que formato lindo! Perfeita. Amo seios assim. Pode mostrar mais, moça. Já que o marido gosta..... faça a vontade dele!

    ResponderExcluir
  4. Peitinho estufado, lindo de morrer! Fiquei até sem ar de imaginar eles como você disse. O movimento deles numa blusinha fina sem nada por baixo. Vontade de mamar ela toda e derramar meu leite nesse peitinho bonito. Mande mais foto!

    ResponderExcluir
  5. Meu pirocão chegou a babar por ess branquinha linda. Você me empresta ela? Prometo tratar com carinho e cuidado. Quero mamar na sua gostosa e dar meu leite pra ela. Pense na proposta. Toda mulher merece experimentar mais de um caralhão ao mesmo tempo ao menos uma vez. Imagine ela com duas picas fazendo ela feliz. Meu pau ficou duro demais por essa foto eu quero ela

    ResponderExcluir
  6. Duro e branquinho. Do jeito que o Diabo gosta! Meu pau babou na hora pra sua esposinha gostosa. Com todo respeito, é claro. Pena uma foto só....

    Mandem mais! Imagina que delícia um monte de macho gozando pra ela? Ela vai adorar saber que deixou um monte de piroca dura só pela visão do corpo delicioso dela toda peladinha. Elas adoram!
    E mulher..... libere o pedido do maridão. Se ele gosta de exibir esse peitinho lindo então deixe esses sutiã em casa. Peito bonito é pra desfilar solto mesmo! Sorte a sua ter um marido que não te chateia com essas besteiras. Pelo contrário, te incentiva e gosta de ver! Sejam felizes!

    ResponderExcluir
  7. QUE BRANQUINHA GOSTOSA!!' Vou bater uma pra ela. Peitinho lindo nossa

    ResponderExcluir
  8. Casal da melhor qualidade! Texto gostoso, excitante bom de ler. Provocante. Só de ler e imaginar meu pau ficou duro. Peitinhos lindos, durinhos, a gente fica imaginando o quanto deve ser bom mamar nessa esposinha gostosa do peitinho empinado! Postagem de alto nível. Gostei!

    ResponderExcluir
  9. Peitinho bom de se chupar e deixar todo vermelhinho. Me empresta ela? Prometo devolver a gata toda gozadinha e bem feliz!

    ResponderExcluir
  10. Sei bem como é isso, amigo. Adoro quando a patroa sai assim. O pau sobe na hora quando vejo que ela está sem nada por baixo! Por mim ela só andaria sem. Fica linda demais. Os seios da sua esposa são lindos. Meus parabéns! Curta bastante e exiba muito. Ela merece

    ResponderExcluir
  11. Quero mandar fotos da minha pica durassa jorrando gozo pra ela. Como posso fazer?? Se vcs gostarem da ferramenta posso emprestar meu pau pra ela se divertir. Vcs são de onde??

    ResponderExcluir
  12. Pena ter mandado uma foto só. O peitinho da branquinha é mesmo lindo. Mas sabe o que eu queria ver? Queria ver a bucetinha dela que eu aposto que é raspadinha e gostosinha. Manda pra cá que eu vou gozar muito em homenagem à sua amada!

    ResponderExcluir
  13. MAS UMA MULHER DESSA É PRA ANDAR SO SEM SUTIÃ MESMO!!! EZIBINDO ESSA TETINHA LINDA E ENDURECENDO PIROCAS POR AÍ E FAZENDO A FELICIDADE DO MARIDÃO!!

    ResponderExcluir
  14. Peitao duro estufado deve ficar lindo furando a blusa. Me deu vontade de dar minha rola pra sua esposinha mamar até sair meu leite. Manda mais foto

    ResponderExcluir
  15. Deve ter uma bucetinha linda ela. Que engole o pau do maridão e mais um na mesma noite. Mostra pra gente
    Tô doido pra gozar vendo a xerequinha da sua mulher

    ResponderExcluir
  16. Sabe o que esse peitinho gostoso pede? Uma marquinha bem indecente. Com pedacinho do mamilo bronzeando de fora. A minha mulher é uma exibidinha safado e só faz marquinha assim. Deixa parte do mamilo de fora e fica lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda fotos dela no meu zap
      Fiz um vídeo pra ela quer ver como ficou 61 984983187

      Excluir
  17. Esses peitinhos durinhos e empinados de esposinha safadinha devem ficar mais lindos ainda cobertos de porra grossa. Gala branquinha escorrendo nos bicos, no vale dos seios..... muita porra quente nos peitinhos da danada! Mas não pode ser porra de um macho só que vai ser pouco e não vai dar esse visual bonito. Tem que ser gala saída de dois paus ao mesmo tempo pra ser muito!! Se o casal quiser eu coloco o meu sacão jorrador de leite à disposição. Adoro gozar esposinha e depois dividir o leite com o marido.

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS!...LINDOS SEIOS.......COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  19. Merece uma pica gorda por dentro enquanto ela mama seu pau te dizendo o quanto está gostoso a estocada por trás de um macho caralhudo. Aposto que você ia gozar na hora !!!!

    ResponderExcluir
  20. Que escroto comentar aqui que o cara e corno, não curte o blog mete o pé.

    ResponderExcluir
  21. Verdade. Se é consentido então não é corno. Se todos participam e gozam juntos. Não é traição. Se o marido sabe e gosta não é infidelidade. Corno é aquele que é enganado. Sabe de nada esse idiota

    ResponderExcluir
  22. Realmente amigo, seios perfeitos, lindos e deliciosos.
    Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo,47 anos e estou em SP
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...