segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Um pouquinho dela ! Casal Free










15 comentários:

  1. Linda!! Biquinhos durinhos..gozei sonhando que passava a lingua neles.

    ResponderExcluir
  2. Um dos mais belos seios que ja vi por aqui. Uma verdadeira obra de arte lindas tetas naturais de tamanho excelente e de auréolas deliciosas rosadas meio marronzinhas ao mesmo tempo... Lindos lindos. Adoraria chupar essas tetas... Me adiciona aí no zap 61 99663-5798 valeu Flávio H.

    ResponderExcluir
  3. Peitao delicioso,bicos grandes auréolas largas e morenas,bom para chupar e morder devagarinho.
    Deve ter uma bucetinha linda também,posta mais fotos de preferência pelo menos uma da bucetinha
    Vou tocar uma pra esses peitos deliciosos !!

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza posso afirmar isso,e os peitos mais lindo desse blog,ontem quando vi estava cm minh esposa e não podia comentar nada,mais hj não podia deixar passar em branco,apos fuder minha mulher ainda bati uma punheta pra essa gostosa e hj quando acordei já vim direto pro blog pra bater mais uma pra ela,muito lindo esses seios quando olho fico cm a boca cheia de água.manda mais dela no meu e-mail:paulo_vet2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Deliciosa !
    Sou a favor de um top 10 com os peitos mais bonitos do blog.
    Aposto que estes estará nos 3 primeiros
    Muito gostosa

    ResponderExcluir
  6. Peitão bicudo,deixa eu chupar também?
    Algum outro macho já chupo essas delícia?
    Se nao,deixa eu ser o primeiro!

    ResponderExcluir
  7. Tesão !gostosa deixa eu chupar esses peitos bem gostoso aposto que você vai gostar deixa eu gozar gostoso neles todinho prometo gozar bastante email comedor.secreto@Yahoo.com
    Beijos nesses peitos lindos

    ResponderExcluir
  8. Adorei posta mais vo dedicar uma pra você gostosa
    Posta da bucetinha deve ser linda

    ResponderExcluir
  9. hermosas tetas.... que riko debe ser chupar esos pezones..... mant_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga !
    Que seios são esses?
    Muito lindo,olha sou totalmente satisfeita com meus seios,mas os seus são lindos! A cor,o formato,esses biquinhos durinhos e marronzinhos nossa muito lindo adorei!
    Adoro admirar seios de outras mulheres,e os seus são simplesmente perfeito
    Se tiver marido ele é um cara de sorte,e é bom abrir o olho pois oque deve ter de homens que deve olhar e te cobiçar MEU DEUS !
    Parabéns Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Tenho que concordar com você que par de peitos lindos chupo eles todinhos.
    Ei posta fotos dos seus também moça

    ResponderExcluir
  12. Posta mais de preferência da bucetinha deve ser linda vou homenagear você imaginando colocando devagarinho em você e gozando na sua boquinha e nesses peitos

    ResponderExcluir
  13. DELICIA!....SEIOS LINDOS....IMAGINA O RESTO....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  14. Seus seios são realmente dignos de toda admiração! Espero que você poste mais fotos deles que, desde já, são os meus preferidos...

    ResponderExcluir
  15. SEIOS MARAVILHOSOS!!!
    Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo,47 anos e estou em SP
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...