quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Gata de Porto velho















9 comentários:

  1. Nunca vi meu pau latejando tanto por uma buceta,mesmo sendo em foto.
    Que coisa lindaaaaaaa...
    Bem raspadinha,toda limpinha,de quatro,hummmmmmmm.
    Como gostaria de chupar vc,bem devagar para sentir vc gemer bem gostoso.
    Que seios,que corpo,que tudo...
    Manda fotos pra mim no zap
    81+9-9402-9855.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda buceta..... vou bater uma punheta olhando essas fotos. Que tesão!!!! Vontade de chupar toda.

    ResponderExcluir
  3. Você é muito gostosa, mas pra que esfumaçar tanto as fotos?? Pra que tanto fade no Photoshop!? Os mamilos quase sumiram!! Mande novamente as mesmas fotos, mas sem tanto tratamento!! A beleza das fotos amadoras é justamente essa. Esses efeitos que fazem as fotos ficar parecendo desenho não são nada legais!

    ResponderExcluir
  4. Álbum de seios ou álbum de pica e xereca? Pq foto de seios mesmo só tem duas aí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso blog não é o álbum de seios e sim blog amador que dar preferência aos seios mas não podemos deixar de postar fotos da qualidade acima e alem disso posso fotos do seios

      Excluir
    2. Se não gosta de ver buceta pcr parceiro e so tu parar de olhar o blog,deixa os caras posta o q querem,se o adm do blog posta e pq é do consentimento dele,ai vem tu criticar sai fora Mané,tu nem posta nada e só critica,procura agradar otário...

      Excluir
  5. Sigiloso e discreto, sou comedor moro em Vila Velha/ES tenho local onde posso receber Casais e Casadas liberadas . Meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype CARLOSEDUARDOES

    ResponderExcluir
  6. Uau! Delicia!
    Fiquei maluco com essa beldade.
    Esses peitinhos me deixaram doido de vontade de chupar esses biquinhos.
    Meu pau ficou desejando sentir essa bucetinha molhadinha
    adrianoweb@live.com
    8899136455

    ResponderExcluir
  7. QUE CUJUNTO GOSTOSO...BCTHA, CUZINHO, PEITINHO.....TODA LINDA...ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...