quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Esposinha Gostosa - parte 2











8 comentários:

  1. Q bct linda q seios maravilha de mulher

    ResponderExcluir
  2. Q bct linda q seios maravilha de mulher

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o maridão! Sua esposa é mesmo muito gostosa. Adoraria meter gostoso na buceta enquanto mamo nesses lindos peitos. Quero fazer esses peitos balançarem na sua frente enquanto meto forte na esposa. Sou discreto, tenho boa aparência, possuo doutorado e portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias conforme o marido desejar ver sua esposa ser comida. Posso namorar com ela na sua frente ou ser namorado fixo. Beijo muito na boca e sugiro uma dupla penetração, ela vai adorar. A propósito, chuparia a buceta da sua esposa com o maior prazer.
    Podemos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sensacional,sem comentários.
    Zap 81-9-9402-9855
    Manda fotos pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonado pela sua gata, com todo respeito , é claro. Você me empresta ela?

    ResponderExcluir
  6. Sigiloso e discreto, sou comedor moro em Vila Velha/ES tenho local onde posso receber Casais e Casadas liberadas . Meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype CARLOSEDUARDOES

    ResponderExcluir
  7. PARABENS!...ELA E UMA DELICIA....BCTHA LINDA...TODA GOSTOSA....ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...