sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Exibindo os Seios

para apreciação dos machos










25 comentários:

  1. Suculentos,mamaria muito no meio dessa mata.

    ResponderExcluir
  2. Aprecio muito! Q delícia

    ResponderExcluir
  3. Sensacional que seios gostosos... 11 983252666 zap para amizades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ainda não experimentou, como sabe?

      Excluir
    2. você ainda não experimentou, como sabe?

      Excluir
  4. Nossa bem gostosa...para gozar ao ar livre...todos lindos...para ser bem tratada e chupada...

    ResponderExcluir
  5. QUE DELICIA....MANDA O RESTO....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Õi delícia adorei que morena gostosa sou moreno bem dotado meu email Luiz olavo2017@Gmail.com meu zap 14991036818 tá aguardo

      Excluir
    2. Õi delícia adorei que morena gostosa sou moreno bem dotado meu email Luiz olavo2017@Gmail.com meu zap 14991036818 tá aguardo

      Excluir
  6. Ahhh depois de chupar bem, te perderia numa árvore e enfiava bem fundo, parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que seios lindos devem ser uma delícia chupá los adoro seios com mamilos escueingos igual ao seu meu sonho colocar minha boca neles... Me adiciona no zap - 61 99663-5798

    ResponderExcluir
  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  9. Wow sexy woman
    Att trendemedianoche69@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. M A R A V I L H O S A ! ! !
    Amigo sua esposa é uma delícia, tem seios perfeitos, adoraria conhecer vocês e provar todo corpo dela. Estou em SP. Entrem em contato.
    casado.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Delicioso o peito de sua esposa, adoraria mamar neles. Gostaria de entrar em contato, sou discreto e tenho Doutorado e portanto converso em todos os níveis, bom papo. Gosto muito de sexo e posso ajuda-los a realizar todas as suas fantasias. Meto e mamo com vontade. marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Muito gostosa. Adoraria meter gostoso com ela e mamar nesses lindos peitos. Sou discreto, tenho boa aparência, tenho doutorado e portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição para realização de suas fantasias, adoro sexo e meto com vontade.
    Vamos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...