domingo, 11 de setembro de 2016

Coroa Bucetuda e Arrombada

Que lasca de buceta! 














22 comentários:

  1. Delicia de buceta arrombada adoraria memetr minha lingua BM no fundo e depois meter minha piroca e encher ela de Leitinho...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Esse "anônimo" do caralho, deve ser algum velho viado que ninguém mais quer comer, recalcado do caralho... vai se fuder!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Avisa pra ela que já inventaram Prestobarba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar o cu na zona. Quem gosta de buceta não fica com frescura.

      Excluir
  5. LIGA PRA ELES NÃO.....CE TA GOSTOSA...ADORO UMA COROA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....VAMOS CONVERSAR....QUEM SABE....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com -EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Essa buceta me encheu a boca d'água... quero chupá-la muito!!! Meu whats é 11-95169.1732.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Ola gostaria de te conhecer me add Whatsapp 41987196837

      Excluir
  10. que espetaculo de coroa, peito gostoso, buceta gostosa, adoraria gozar bastante dentro dentro e ver minha porra escorrendo. o que acha de novas experiencias?

    ResponderExcluir
  11. delicia de bucetão....nooooooooossaaa.......como queria te pegar de 4 e foder ate o talo do meu pauzão cabeçudo e te encher de porra quente gatona.........já me punhetei aqui umas 9 x pra você......cadelona deliciosa......chupo sua xana depois que te der meu leite grosso e quente....vamos ??

    ResponderExcluir
  12. M A R A V I L H O S A ! ! !
    Amigo sua esposa é uma delícia, tem seios perfeitos e bucetão delicioso, adoraria conhecer vocês e provar todo corpo dela. Estou em SP. Entrem em contato.
    casado.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Deliciosa sua esposa. Gostaria de entrar em contato, sou discreto e tenho Doutorado e portanto converso em todos os níveis, bom papo. Gosto muito de sexo e posso ajuda-los a realizar todas as suas fantasias. Meto e mamo com vontade. marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou de Vila Velha/ES meu Whatsap (27) 99638-7857 Casais e mulheres entrem em contato posso receber casais aqui no ES tenho local. Posso viajar para outros estados caso possam receber. Viajo para o interior do ES.

    ResponderExcluir
  15. Até quem fim uma buceta peluda,amo chupar uma cabeluda,te chupo toda hora,buceta é buceta com ou sem pelos

    ResponderExcluir
  16. Até quem fim uma buceta peluda,amo chupar uma cabeluda,te chupo toda hora,buceta é buceta com ou sem pelos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...