terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mais da esposinha Natalense! durante a gravidez














30 comentários:

  1. Cada dia mais gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Tá muito gostosa e linda d++++ adoro isso...

    ResponderExcluir
  3. Huummm... Com essa barriguinha da mais Tesão ainda,gostosa demais !!!! Eu animo dar umas chupadas bem gostosa nessa esposinha

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... Ela grávida esta linda e gostosa ...Está um tesãozinho eu chupo e como ela bem gostoso e com carinho !!! Me responda esposinha vc quer???

    ResponderExcluir
  5. É... Comer uma grávida assim é muito gostosoooo, fica doida num cacete durooo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com pau duro vontade de comer essa esposinha de Natal,gostosa

    ResponderExcluir
  7. Queria ver a esposinha grávida de Natal chupando meu caralho com essa boquinha deliciosa da foto.

    ResponderExcluir
  8. No do decorrer da gravidez cada momento sua barriguinha fica esbelta e formosa está extraordinário de linda maravilhosa vc tem muito bom gosto de lingerie essa azul muito linda estou acompanhando sua gravidez seus seios estão se desenvolvendo e c cada dia mais belos e lindos. Ah se eu tivesse sorte.

    ResponderExcluir
  9. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  10. Seria seu primeiro bebê ou vc tem outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC num tm fotos da outra gravidez n gata ?

      Excluir
    2. Tenho várias pq?

      Excluir
    3. Posta aqui no blog amore pra gente se deliciar bjs...

      Excluir
    4. Posta as outras amore bjs

      Excluir
  11. Ela é nossa musa, deveria entrar no banner do blog

    ResponderExcluir
  12. Não tem como não sentir tesão que mulher maravilhosa gostosa com essa barriguinha que delicia

    ResponderExcluir
  13. Vontade comer o cu dela

    ResponderExcluir
  14. Queria muito ser corno deixa seu zap zona leste

    ResponderExcluir
  15. Se um dia vc se separar eu assumo vc

    ResponderExcluir
  16. LINDA....GOSTOSA!....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  17. Engrávido esposas e transo com grávida 11984629419

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc possui exames recentes de doenças sexuamente trasmissiveis e hiv se possuir vamos conversa

      Excluir
  18. Engrávido esposas e transo com grávida 11984629419

    ResponderExcluir
  19. Tenho pouco esperma a quantidade e quantidade não é possivel eu engravidar minha mulher vc já engravidou quantas mulheres.

    ResponderExcluir
  20. Esse gay não engravida nem a mulher dele! Imagina a mulher dos outros! ������

    ResponderExcluir
  21. Essa safada fica bem mais gostosa grávida.

    ResponderExcluir
  22. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  23. Olha que cachorra gostosa tesuda rapariga olha como está grávida de tanto levar rola e porra quente dentro da buceta.

    ResponderExcluir
  24. Realmente se eu dia vc se divorcia ou seja se separar eu caso com vc?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...