quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Gravidinha Natalense e seus peitinhos deliciosos







31 comentários:

  1. A cada dia temos o previlegio de ver essa linda barriguinha crescer e cada mês mais linda e exbeltos com a mudança devido a gravidez ficou a cada dia mais linda e gostosa charmosa seios lindos e a bucetinha inchadinha vc é linda realmente como eu admiro vc. Ah se eu tivesse sorte

    ResponderExcluir
  2. Minha curiosidade ja ta com quantas semanas delicia .imagino uns 6 meses bucetinha inchadinda maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Se um dia vc se separar eu caso com vc tesão.

    ResponderExcluir
  4. Esse repeteco é muito chato, toda hora a mesma mulher. Embora ela seja até gostosinha, essa listra que aparece na barriga de algumas grávidas é de fazer o pau amolecer. Vamos parar de repetir fotos aí! Queremos diversidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pode ter certeza que vc é gay se assuma logo, homem que fica colocando defeito em mulher pode ter certeza que gosta de uma mandioca!

      Excluir
    2. Esse cara é mesmo um idiota gay enrustido sai do armário e se assume otário aqui vc não fala mau dela não seu idiota.

      Excluir
    3. Boa Noite a todos, é um prazer entrar em contato com os leitores do blog. Coloco as demandas que chegam no E-mail, não procuro fotos em sites e sim no email que dar esse toque amador o qual todos nos gostamos. Para ter essa diversidade solicitamos que mandem para o nosso email fotos de suas esposas, namoradas, noivas, amantes, amigas, primas, irma e etc.

      Excluir
  5. Hummmm mais tais tá muito mimosa bucetinha BM inchadinha prontinha pra ser chupada gostoso e os seios cheinho de Leitinho adoro...já sai Leitinho amore tbm sou natalense adoraria chupar e mamar VC todinha BM gostoso sou casado e sigiloso esposa n sabe...bjs

    ResponderExcluir
  6. VC TA CADA VEZ MAIS LINDA...PARABÉNS!....ADORARIA DAR UMA MAMADINHA NESSA BCTHA....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Figurinha repetida mesmo. Queremos novidade! O amigo de cima tem razão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc é mesmo um otário ridículo se assume de vez seu viadinho

      Excluir
  8. Não liga pra eles eles não sabem privilegiar uma mulher linda e grávida sempre que coloca outras fotos adorei sua bucetinha inchadinha.

    ResponderExcluir
  9. Tira uma foto dos seios com o leitinho saindo do bico. Vai ser demais.

    ResponderExcluir
  10. Huummm gostaria de ver essa gostosa natalense sentado bem gostoso e macio no meu cacete, rebolando bem devagarinho e sentindo o calor do tesão de meu caralho entrando gostoso nessa bucetinha inchada e olhando para mim bem safadinha !!! Aahhhh que delícia...

    ResponderExcluir
  11. Buceta inchada gostosa

    ResponderExcluir
  12. cada vez mais um tesão, poste mais que estou adorando esse acompanhamento

    ResponderExcluir
  13. Tá linda, delicia e maravilhosa, 10 pra vc linda! E 0 pra esse viadinho que falou asneira aí.

    ResponderExcluir
  14. Tesão. Imagina comer o cu dela bem gostoso para o marido CORNO sentir tesão e chupar a bucetão inchadinha enquanto rasgobo cu... delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Puta cachorra safada tesuda buceta gostosa inchada quero gozar dentro.

    ResponderExcluir
  16. Vejam como a buceta dessa puta está inchada delicia de meter é jogar porra dentro.

    ResponderExcluir
  17. Próxima foto nós queremos ver leite materno saindo dos bicos desses seios lindos e gostosos.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi gata moro em natal também, me chamo carlinhos como podemos nus ver? Meu sap94988727036 chama lá 😘😍😉

    ResponderExcluir
  20. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  21. Estamos esperando outras fotos

    ResponderExcluir
  22. Porque vc não responde

    ResponderExcluir
  23. Tesuda o bebê nasceu?

    ResponderExcluir
  24. Tenho boa experiência em comer cú e buceta de grávida. É só o marido combinar que estou a postos. Parabéns ao casal e aguardo contato.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, sou tarado em grávida com barrigão, ela já tá dando leite?
    Vc já tá mamando nela?
    Gosto de exibir minha esposa tbm sem ela saber, se quiser trocar fotos meu e-mail é colecaoparticular@outlook.com , garanto que não vai se arrepender, sigilo absoluto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...