quarta-feira, 6 de julho de 2016

Seios de uma fêmea











21 comentários:

  1. Oi linda nossa que gostosa vc e adorei que seios gst que corpo sou moreno bem dotado meu zap 14991036818

    ResponderExcluir
  2. Seios liteiralmente lindos formosos Dignos de uma princesa.

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa gata gostosa do car...

    ResponderExcluir
  4. Puta, que mulher gostosa!!! Vontade de mamar e fazer uma espanhola bem gostosa!!! Manda mais fotos no meu e-mail! sei-la1970@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fêmea peituda manda mais no zap 98-9-8230-3649

    ResponderExcluir
  6. Que deliciaaaaa!
    Linda e gostosa! Adoro seios fartos... adoraria mamar deliciosamente!
    Meu skype é corujaangra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. simplesmente maravilhosos não só os seios tdo esse corpo gostoso
    quem seria essa fêmea e mais de onde seria sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for
    Zap 7192330171

    ResponderExcluir
  8. Que mulher perfeita ! Me deixou com o pau duro e latejando só de olhar e imaginar como deve ser bom se aproveitar com muito prazer desse corpo de mulher. Adorei , fez meu pau 23 anos fixar louco. Se quiserem conversa casal meu email vrrcaval@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Que mulher perfeita ! Me deixou com o pau duro e latejando só de olhar e imaginar como deve ser bom se aproveitar com muito prazer desse corpo de mulher. Adorei , fez meu pau 23 anos fixar louco. Se quiserem conversa casal meu email vrrcaval@gmail.com.

    ResponderExcluir
  10. Tá aí meu zap 11 983252666

    ResponderExcluir
  11. gostosona... olhando seus peitos gostosos sua bunda deliciosa.. com a mao no meu pau...imagina alguma coisa... delicia!!!

    ResponderExcluir
  12. espetacular adoraria levar uma cavalgada com essas tetas indas na minha boca
    r.c.machado@live.com
    ricardo cardoso

    ResponderExcluir
  13. espetacular adoraria levar uma cavalgada com essas tetas indas na minha boca
    r.c.machado@live.com
    ricardo cardoso

    ResponderExcluir
  14. esposassafadasdecorno.blogspot.com.br meu blog para casadas corno e comedores da uma olhadinha muitas casadas safadas e corno querendo macho para suas esposas valeu galera

    ResponderExcluir
  15. (99)82282922 meu zappra cornos e putas que queiram chupar

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Reparta sua fêmea comigo. Adoraria meter gostoso na buceta enquanto mamo nesses lindos peitos. Quero fazer esses peitos balançarem na sua frente enquanto meto forte nela. Sou discreto, higiênico, branco, tenho boa aparência, atencioso e bom nível intelectual, portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias ou conforme desejar. Beijo muito na boca e sugiro uma dupla penetração, ela vai adorar. A propósito, chuparia a buceta dela com o maior prazer.
    Podemos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...