domingo, 24 de julho de 2016

Outra amiguinha







6 comentários:

  1. Que bicos em e bundinha linda...Se quiser amizades tá aí meu zap 11 983252666 Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Lindos bicos. ..seios que imploram chupadas e blusinha sem sutiã. .. boceta lisa e linda e uma bunda perfeita que merece uma marquinha de biquíni fio dental. Uma bunda dessa tem que ficar pra fora do biquíni pra exibir gostoso. Essa marquinha atual não combina. Impossível não ser corno manso Feliz. ...Parabéns amigo
    Me envie mais
    rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Zap 21965617381

    ResponderExcluir
  4. Opá!! Apresenta essa linda amiga para mim! Adoraria meter gostoso na buceta enquanto mamo nesses lindos peitos. Que bicão!!! Sou discreto, higiênico, branco, tenho boa aparência, atencioso e bom nível intelectual, portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição para realização de suas fantasias.
    Podemos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Queria postar fotos da minha noiv tbm ,como faço?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...