sábado, 23 de julho de 2016

Minha Namoradinha

O que fariam com esses peitões ?







14 comentários:

  1. Adoro peitões assim ...mamaria e chuparia bem gostoso depois ia encher eles de Leitinho ...sou de natal RN bjs gata

    ResponderExcluir
  2. Faria uma bela espanhola manda mais no meu email ed.san86@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ia chupar muito eles e socar bem gostoso nesse bucetao que ela tem e gozaria fartamente nesses peito lindos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!!nossaque tetagostosa maçia boa de chupar.. Eu mamaria gostoso.. Vou deixar meu xap se preferir.. Sou desp 11959922169

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito gostosa sua mulherzinha você não quer dividir ela com o amigo aqui
    Sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Zap 21965617381

    ResponderExcluir
  6. Primeiro iria acariciar suavemente, depois ia começar chupando eles todinhos, depois ia descendo a língua até essa bucetinha gostosa. Depois colocaria minha prova bem devagar, ia aumentando a pressão até ela gozar, por fim tirava o pau da buceta gostosa, dava uma bela gozada nessas maravilhas, é claro que ia espirrar um pouquinho de porra no rostinho.

    ResponderExcluir
  7. Ela é magnifica, uma delicia, um tesão!!! Estou disponivel para menage masculino, me envia fotos dela e mando fotos minhas pra ela, agora vou tocar uma pra essa delicia! paugrossomorango@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ela é magnifica, uma delicia, um tesão!!! Estou disponivel para menage masculino, me envia fotos dela e mando fotos minhas pra ela, agora vou tocar uma pra essa delicia! paugrossomorango@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mamaria forte enquanto bombava na buceta dela bem fundo até encher de leite! cezarscs86@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu aqui de rola dura cara meus testículos estão doloridos vc com essa belezura de mulher realmente vc é um cara de sorte deixa eu me deliciar também cara estou faminto de desejos por buceta.

    ResponderExcluir
  11. Que. Delcia. Adorei. Mamária bem gst. Neles sou moreno bem dotado meu email Luiz olavo2017@Gmail.com meu zap 14991036818

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela namorada! É mesmo muito gostosa. Adoraria meter gostoso na buceta enquanto mamo nesses lindos peitos. Quero fazer esses peitos balançarem na sua frente enquanto meto forte nela. Sou discreto, higiênico, branco, tenho boa aparência, atencioso e bom nível intelectual, portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias. Beijo muito na boca e sugiro uma dupla penetração, ela vai adorar. A propósito, chuparia a buceta da sua namorada com o maior prazer.
    Podemos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gosto de exibir minha esposa tbm sem ela saber, se quiser trocar fotos meu e-mail é colecaoparticular@outlook.com , garanto que não vai se arrepender, sigilo absoluto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...