terça-feira, 26 de julho de 2016

Gaucha Peituda







13 comentários:

  1. Delicia de gata pena q tá longe sou de natal RN adoraria encher minha boca com esses peitões e essa bucetinha q deve ser deliciosa...adoro chupar tudo BM gostoso

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhosa Olá sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Peitões flácidos, só serve para fazer uma espanhola e gozar neles.

    ResponderExcluir
  4. Nossa sem comentários... que tal amizade? 11 983252666

    ResponderExcluir
  5. Adoraria mamar nesses seios, posso?
    bat1978@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários...
    D+++++++++++
    Manda mais pra.mim no zap
    81-9-9402-9855
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que mulher é essa meu Deus!!! Perfeita em tudo. Tesuda

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns vc é uma delícia. Adoraria meter gostoso na sua buceta enquanto mamo nesses lindos peitos. Sou discreto, higiênico, branco, tenho boa aparência, atencioso e bom nível intelectual, portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição para realização de suas fantasias. Beijo muito na boca e a propósito, chuparia a sua buceta com o maior prazer.
    Podemos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gosta de se exibir né... Me manda fotos pra eu e minha esposa nos masturbarmos vendo
    colecaoparticular@outlook.com , garanto que não vai se arrepender, sigilo absoluto

    ResponderExcluir
  11. Vc e toda linda ainda e dona de belos par de tetas manda fotos pro meu zap (88)97243746

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...