sábado, 21 de maio de 2016

Essa minha esposa e mesmo uma puta de tetas grandes





13 comentários:

  1. Lindos peitos da gata amigo! Adoro grandes e tesudos assim...se quiser enviar mais:

    vspesposa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Você é muito gostosa um tesão,a gozada vai ser boa!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa foto de calça jeans segurando o tesouro é nota mil

    ResponderExcluir
  4. Mulher linda.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. ola sou o rocco tenho caralho descumunal grande e grosso sacudo com duas grandes bolas me liga urgente fone 011 995854154 robertorocco2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olha elaaa... A mais deliciosa. Estava morrendo de saudades dessa maravilha de mulher. Agora vou gozar mt pensando nessa delicia.

    ResponderExcluir

  7. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal Tenho 48 anos , branco 1,87 alt corpo normal . olhos castanhos claros ,cabelos pretos , nao tenho barba e nem bigode , dote grande e bem grosso
    whatsapp 011 997737906 antonio carlos
    skape ninho1211
    email amigointimosafado@gmail.com
    data do meu anuncio 24 maio 2016

    ResponderExcluir
  8. exquisitos senos.... como me gustaria mamarlos... mant_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi gata nossa que delicia de seios deixar eu mamilos gst sou moreno bem dotado adoro mulher branquinha meu zap 14991036818tá bj aguardo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns maridão! Isso que é homem de sorte. Esses peitos devem ser deliciosos para se mamar. Sou educado, discreto e tenho bom nível de formação. Se o casal desejar posso realizar suas fantasias. Gosto de beijar muito na boca e socar com vontade ou conforme o marido desejar ver sua esposa ser comida. Sugiro uma boa trepada fazendo esses peitos balançarem bem na sua frente e uma dupla penetração, ela vai adorar.
    Vamos manter contato:
    marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Cara sua mulher é deliciosa se ela quer 23 cm reais todo na buceta é somo me chamar adoraria fuder ela com você assistindo e mamar nessas tetas seria um sonho, que par de auréolas delicioso. Da sua mulher pra mim, só um dia, ela vai transar como nunca é vai amar. samsgalman@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa!!!
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...