quarta-feira, 13 de abril de 2016

Libidinosas tetas de uma esposa puta

Saudações a todos! Sou um fanático por seios e por isto sou muito fã deste blog, ele é fantastico, continuem nos brindando com estas maravilhas da natureza. Sou casado com a dona destes melões avantajados. Ela chama realmente a atenção por onde passa, e eu, como marido que ama tudo isto, incentivo e participo de tudo. Ela tem 24 anos e olhos verdes, muito safada e gostosa, bisexual e gosta muito de sexo. Praticamos swing e recebemos parceiros em casa. Engraçado, é meu terceiro casamento e as tres são peitudas fartas gostosas e safadas, tenho sorte e bom gosto...kkk. Somos de Fortaleza-CE.




11 comentários:

  1. Pena q só tem essas fotos fiquei curioso pra v mais. Manda no meu ZAP 98-9-8230-3649

    ResponderExcluir
  2. Vou tocar uma agora. Manda mais no email, corninho?Mando uma surpresa p vcs... pingodachuva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Delícia tbm adoro seios assim BM avantajados...sou de natal rn

    ResponderExcluir
  4. Também sou de fortaleza e estou interessado em fuder esta putona peituda. Manda convite pra meu skype e combinamos: ksal.sexoquente1979. Vamos fazer de tudo com ela e fazê-la gemer e gozar.

    ResponderExcluir
  5. Lindo seios!!!!Fiquei fã do site !!
    Tbm sou de Fortaleza!!!!Espero encontra mais gente de Fortaleza.
    Seios lindos lindos!!!

    ResponderExcluir
  6. Me manda msg gostosa . Tenho 23 anos e sou tarada por seios! !!

    ResponderExcluir
  7. Me manda msg gostosa . Tenho 23 anos e sou tarada por seios! !!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns maridão! Sua esposa tem um peitão delicioso para ser mamado. Adoraria socar na buceta de sua esposa, fazendo-a cavalgar e deixar esses peitos balançarem bem. Sou discreto, tenho boa aparência, possuo doutorado e portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias ou conforme o marido desejar ver sua esposa ser comida. Sugiro um dupla penetração, ela vai adorar.
    Vamos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra enviar fotos dá minha mulher???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, mande um email para seiosdasesposas@bol.com.br

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...