domingo, 24 de abril de 2016

Esposa muito puta e seios fartos




16 comentários:

  1. seus seios são lindos,maravilhosos,seus mamilos e aureolas são lindassssss
    por favor coloque mais fotos desta esposa.....

    ResponderExcluir
  2. Poxa...o que dizer de uns seios desses? Extremamente deliciosos, perfeitos, lindos ao extremo.
    Qual homem não sonha em ter uma esposa dessa, Me escreve para trocarmos fotos no lz.marcos@hotmail.com. Obrigado pelo presente!

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa essa puta adoraria fudela bem gostoso

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Os seios mais perfeitos que já vi aqui no blog. Pra mim os melhores. Fiquei inteiramente louco por eles. Depois de um domingo não muito proveitoso, pela derrota do mengao diante do Vasco, vim aqui e encontrar essa esposa que tanto admiro mesmo sem conhecer, isso me deixa satisfeito e com muito tesão. Tive o privilegio de ver outra postagem com esse corpo delicioso e me esbaldei. Me masturbei varias vezes pensando nessa mulher linda, e hoje ver ela novamente aqui me deixa feliz e muuuito excitado depois de vir varias vezes aqui so na expectativa de vê-la novamente. Ameeii esse corpindo marido, tens sorte, parabéns pela mulher que tens, e acredite ... Posso ver esses seios onde quer que seja e saberei bem que são eles, e que sao dela, os mais lindos e gostosos do blog, que por sinal está de parabéns por atrair uma mulher dessas ate aqui pra nos alegrar e me fazer gozar muuuito. Por fim, novamente, parabeens pela mulher perfeita que tens maridao. Deixo contato caso se interessem em me conhecer assim como me interessei em conhece-los. Abraço.
    079 988497417.

    ResponderExcluir
  6. Os seios mais perfeitos que já vi aqui no blog. Pra mim os melhores. Fiquei inteiramente louco por eles. Depois de um domingo não muito proveitoso, pela derrota do mengao diante do Vasco, vim aqui e encontrar essa esposa que tanto admiro mesmo sem conhecer, isso me deixa satisfeito e com muito tesão. Tive o privilegio de ver outra postagem com esse corpo delicioso e me esbaldei. Me masturbei varias vezes pensando nessa mulher linda, e hoje ver ela novamente aqui me deixa feliz e muuuito excitado depois de vir varias vezes aqui so na expectativa de vê-la novamente. Ameeii esse corpindo marido, tens sorte, parabéns pela mulher que tens, e acredite ... Posso ver esses seios onde quer que seja e saberei bem que são eles, e que sao dela, os mais lindos e gostosos do blog, que por sinal está de parabéns por atrair uma mulher dessas ate aqui pra nos alegrar e me fazer gozar muuuito. Por fim, novamente, parabeens pela mulher perfeita que tens maridao. Deixo contato caso se interessem em me conhecer assim como me interessei em conhece-los. Abraço.
    079 988497417.

    ResponderExcluir
  7. Realmente deliciosa. Perfeita fiquei com o pau latejando de tão duro. Adorei me manda mais fotos dela no email vrrcaval@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente deliciosa. Perfeita fiquei com o pau latejando de tão duro. Adorei me manda mais fotos dela no email vrrcaval@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para o maridão! Com tanta fartura sera bom dividi-la. Adoraria meter gostoso na buceta da sua esposa enquanto mamo nesses lindos peitos. Quero fazer esses peitos balançarem na sua frente enquanto meto forte nela. Sou discreto, tenho boa aparência, nível doutorado e portanto boa conversa. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias conforme o marido desejar ver a esposa ser comida. Beijo muito na boca e posso namora-la na sua frente. Sugiro uma dupla penetração, ela vai adorar. A propósito, chuparia a buceta da sua esposa com o maior prazer.
    Podemos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...