quarta-feira, 9 de março de 2016

Tomando Banho Gostoso




12 comentários:

  1. Uauuuu q delicia de peitões adoro assim me deixou com muito tesão... Sou de natal RN bjs gata vou bater uma BM gostosa pra VC delicia

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de seios fabio_gi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Q gostosa seios lindos delicia chupo vc td tesao

    ResponderExcluir
  4. 16 997103011 :P vem qe vc nao vai se arrepender morena linda!

    ResponderExcluir
  5. nossa ela e muio gata em esse peito gostoso que tesao vc em morena ..... adorei esse seios , sou de sp se vcs quiser troca umas ftoso ai esta meu zap 11 959922169

    ResponderExcluir
  6. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇOES . TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO
    (EMAIL) HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    (SKAPE) NINHO1211
    (WHATSAPP) FONE (011) 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  7. peitao caído e pendurado. estilo tetas de ordenha. .. uma vaca safada. . Parabéns ao corno manso safado

    ResponderExcluir
  8. Lindos vontade de estar contigo nesse banho

    ResponderExcluir
  9. Sou do RJ, tenho 32 anos, 183 cm, 95 kg. Se quiser ser minha parceira fixa exclusivamente para me amamentar, entre em ctt:

    Email: engenheiro.andre83@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou do RJ, tenho 32 anos, 183 cm, 95 kg. Se quiser ser minha parceira fixa exclusivamente para me amamentar, entre em ctt:

    Email: engenheiro.andre83@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. se tiver algum casal de altamira-Para este e meu zap:93 991847190

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...