quarta-feira, 9 de março de 2016

Seios Fartos e Naturais - Lindos Demais






16 comentários:

  1. Deliciosa boquinha de safadinha adoro...seios grandes e caídos fico louco de tesão adoro chupar e mamar BM gostoso...sou de natal RN bjs gata

    ResponderExcluir
  2. Exato que boquinha sexy peitão bicudo delicioso se quizer trocar email com elogios peituda gostosa meu email fabio_gi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Q delicia peitao gostoso chupo vc todinha q maravilha deliciosa

    ResponderExcluir
  4. 16 997103011 vem gata! :]

    ResponderExcluir
  5. que tesa esse peito grande caido bom de pegar e chupa gostoso eles em adorei essa boca linda vc e uma delicia em parabens linda totalmente de mais so de sp ai esta meu zap se preferi foto 11 959922169

    ResponderExcluir
  6. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇOES . TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO
    (EMAIL) HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    (SKAPE) NINHO1211
    (WHATSAPP) FONE (011) 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  7. Essa boca chupando a rola do corno manso enquanto eu meto no cu dela e essas tetas caídas balançando gostoso

    ResponderExcluir
  8. Peitao delicioso. Minha cunhada é uma peituda assim metida a santinha. Só anda de shortinho rasgando a xoxota. Lembrei dela na hora.mesma carinha de puta dessa biscatinha

    ResponderExcluir
  9. Entra em contato sou mamador vou a seu encontro WhatsApp 91 82835529

    ResponderExcluir
  10. Entra em contato sou mamador vou a seu encontro WhatsApp 91 82835529

    ResponderExcluir
  11. delicia, quero mamar queroseupeito@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. posso estar enganado mas, acho q eu já mamei muito nesses peitos gostosos rs zap 11951923408

    ResponderExcluir
  13. espetacular adoraria eles na minha boca enquanto vc cavalga na minha rola grossa ate vc gozar
    q tal?
    r.c.machado@live.com
    ricardo

    ResponderExcluir
  14. espetacular adoraria eles na minha boca enquanto vc cavalga na minha rola grossa ate vc gozar
    q tal?
    r.c.machado@live.com
    ricardo

    ResponderExcluir
  15. Delicia
    Adoro mamar
    12981012343

    ResponderExcluir
  16. Delicia
    Adoro mamar
    12981012343

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...