quarta-feira, 9 de março de 2016

Seios da Minha Gata



12 comentários:

  1. Deliciosa gata amigo ...esses peitinhos com essas mariquinhas...delicia

    ResponderExcluir
  2. Amo essas sardas seios maravilhosos mande + pra mim fabio_gi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito sedutores!

    Beijoos- http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    ResponderExcluir
  4. qeu bico gostoso emm esses, delicia bons de chupar , um tesao essa sua esposa em so de sp ai esta meu zap se preferir ai esta meu zap 11 959922169

    ResponderExcluir
  5. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇOES . TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO
    (EMAIL) HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    (SKAPE) NINHO1211
    (WHATSAPP) FONE (011) 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  6. adoro uma ruiva adoraria esporrar neles todinho pro maridao fazer belas fotos q tal?
    r.c.machado@live.com
    ricardo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Sua esposa é mesmo muito gostosa. Adoraria meter gostoso na buceta enquanto mamo nesses lindos peitos. Quero fazer esses peitos balançarem na frente do marido enquanto meto forte na esposa. Sou discreto, tenho boa aparência, possuo doutorado e portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias conforme o marido desejar ver sua esposa ser comida. Beijo muito na boca e sugiro uma dupla penetração, ela vai adorar.
    Podemos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...