domingo, 13 de março de 2016

Seios da Esposa do MS - casalcgpu@gmail.com





19 comentários:

  1. Que gata maravilhosa, parabéns. Add whats, 41-99901142.

    ResponderExcluir
  2. simplesmente maravilhosa
    sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for
    negro18cmrj@gmail.com
    zap7192330171

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor sp .. moreno claro .. 170 alt .. 65 kg .. 21 anos .. Algum casal entereçado entrar em contato whatsapp .. 11 98148 - 9196

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor sp .. moreno claro .. 170 alt .. 65 kg .. 21 anos .. Algum casal entereçado entrar em contato email .. gostosiin.Sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Delicia de biquinhos pontudos e furadinhos ...deliciosos adoro e mamo BM gostoso

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhosa. Sou coroa boa pinta, carinhoso e experiente. Adoraria fuder gostoso com ela. Estou em Minas.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente maravilhosa. Sou coroa boa pinta, carinhoso e experiente. Adoraria fuder gostoso com ela. Estou em Minas.

    ResponderExcluir
  8. Manda + foto pra mim vou fazer video em homenagem a ela 002112035015354

    ResponderExcluir
  9. lindos mamilos. . bicos durinhos e grandes exigem umablusinha sem sutiã para furar gostoso marcando bem, pra exibir a vontade. .. linda exibindo os seios no carro enquanto o marido fica de pau duro com certeza vendo ela se ofereceR pra outros machos.
    fiquei curioso em ver essa bunda linda nua. me envie fotos dela inteira rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostosa demais. Manda mais fotos dessa delícia. Tira essa calcinha dela, mostra essa bucetinha e esse cuzinho p gente.
    Bati muitas punhetas pra essas tetas deliciosas.

    ResponderExcluir
  11. :15
    Entre em contato comigo,tenho 37,magro, 1,70 de altura.
    Email julimadruguinha.14@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. :15
    Entre em contato comigo,tenho 37,magro, 1,70 de altura.
    Email julimadruguinha.14@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Sua esposa é mesmo muito gostosa. Adoraria meter gostoso na buceta enquanto mamo nesses lindos peitos. Quero fazer esses peitos balançarem na frente do marido enquanto meto forte na esposa. Sou discreto, tenho boa aparência, possuo doutorado e portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias ou conforme o marido desejar ver sua esposa ser comida. Costumo beijar muito na boca e sugiro uma dupla penetração, ela vai adorar.
    Podemos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...