segunda-feira, 7 de março de 2016

Ella 45 de São Paulo - SP, adora se exibir




10 comentários:

  1. Boa noite q delícia de seios adoro assim mamo e chupo BM gostoso adoro as maduras fico louco de tesão bjs delicia sou de natal rn

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mulheres minha delicia ...felicidades...bjs

    ResponderExcluir
  3. Delicia maravilhosa da pra mim chupa tesao

    ResponderExcluir
  4. fala serio em essa e gostosa e bom saber que um peito desse gosta de ser sugado mamado , adorei essa delicia gostosa tesao , eu so de sp 27 anos vou deixar meu zap se vc preferi 11 959922169

    ResponderExcluir
  5. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇOES . TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO
    (EMAIL) HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    (SKAPE) NINHO1211
    (WHATSAPP) FONE (011) 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Entra em contato sou mamador vou a seu encontro WhatsApp 91 82835529

    ResponderExcluir
  7. Entra em contato sou mamador vou a seu encontro WhatsApp 91 82835529

    ResponderExcluir
  8. Qro seus seios vou te mama tenho 30 anos to querendo vc zap 965219128

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Sua esposa é mesmo muito gostosa. Adoraria meter gostoso na buceta enquanto mamo muito nesses lindos peitos. Quero fazer esses peitos balançarem na frente do marido enquanto meto forte na esposa. Sou discreto, tenho boa aparência, possuo doutorado e portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias conforme o marido desejar ver sua esposa ser comida. Posso namorar com ela na sua frente ou ser namorado fixo. Beijo muito na boca e sugiro uma dupla penetração, ela vai adorar.
    Podemos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...