quinta-feira, 17 de março de 2016

Corno quer macho para a esposa








15 comentários:

  1. muito gostosa sua mulherzinha voce nao quer dividir ela com o amigo aqui sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for
    negro18cmrj@gmail.com
    zap7192330171

    ResponderExcluir
  2. ola sou o rocco caralho descumunal 23 sentimetro 16 sirquferencia sacudo con duas grandes bolas me liga urgente fone 011 995854154 robertorocco2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Delicia de esposa peituda muito gostosa adoro chupar e mamar bem gostoso...sou de natal rn

    ResponderExcluir
  4. Mostra osbseios manda no meu email fabio_gi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Esposa sapequinha essa sua amigo realmente muito linda e com certeza fogosa ter uma mulher assim realmente é um previlegio adoro mulher assim bem puta sem vergonha que trás porra dos outros machos dentro da vagina nessa cadeira fico eu imaginando ela sentando em cima da minha estaca ah se eu tivesse sorte

    ResponderExcluir
  6. Mostra ospeito gostoso que você. Tem gatona

    ResponderExcluir
  7. Corno se quer mesmo essa puta fodendo com outro deixa contato pois estou louco p foder com ela e depois vc limpa ela p que eu comece de novo pois uma puta assim sei tratar muito bem com muita rola e porra p vc limpar !

    ResponderExcluir
  8. Não sei o motivo pela o qual nos comentamos a foto e simplesmente não temos resposta seria muito bom nos respondesse mós imaginando o tesão que me daria se essa beldade me respondesse. Ah se eu tivesse sorte

    ResponderExcluir
  9. delicia de esposa meu parabens maravilhosa whatsapp11982530669 joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. MARAVILHOSA!!!!
    ESTOU A DISPOSIÇÃO EM SÃO PAULO (cinquentao100@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  11. linda mulher belas fotos o que esta faltando pra vc ver ela sentada em uma rola grossa na cama do casal com essa linda lingerie q tal??
    r.c.machado@live.com
    rivcardo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao maridão. Achou aqui o comedor da sua esposa. Adoraria meter gostoso na buceta enquanto mamo nesses lindos peitos. Quero fazer esses peitos balançarem na sua frente enquanto meto forte na esposa. Sou discreto, limpo, tenho boa aparência, possuo doutorado e portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias ou conforme o marido desejar ver sua esposa ser comida. Posso namorar com ela na sua frente ou ser namorado fixo. Beijo muito na boca e sugiro uma dupla penetração, ela vai adorar.
    Podemos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...