quarta-feira, 23 de março de 2016

Casada dos Seis Lindos - parte 12












7 comentários:

  1. Parabéns! Pela maravilhosa esposa.
    Sou fã de seios e seus são lindos,me imagino chupando esses e gozando neles.gostaria muito de fazer amizade com o casal.caso interesse e me responda.abs

    ResponderExcluir
  2. Seios deliciosos mas esse rabão da penúltima foto é de enlouquecer!
    Meteria por trás até te encher de porra! Depois chuparia seu cuzinho até vc implorar pra eu meter meu pau nele.
    Que tesão!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm que delícia! Me coloca de quatro e mete gostoso. Não esqueça as outras fotos.

    ResponderExcluir
  4. LINDOS!!!!
    Somos do www.listaliberal.vai.la
    Faça parte de nossa lista de pessoas liberais!
    E ganhe recarga de celular usando o aplicativo de nosso grupo! Veja aqui www.facebook.com/wowappbrasil para baixar grátis!




    ResponderExcluir
  5. simplismente maravilhosa voce nao quer dividir ela com o amigo aqui sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for
    negro18cmrj@gmail.com
    zap7192330171

    ResponderExcluir
  6. linda e exibe a vontade o corpo nu fazendo questão de mostrar a aliança. É assim que deve ser. . uma esposa puta e safada. me envie fotos dela inteira rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns maridão! Sua esposa é mesmo muito deliciosa. Adoraria mamar nesses peitos e chupar essa buceta. Sou discreto, tenho boa aparência, possuo doutorado e portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias ou conforme o marido desejar ver sua esposa ser comida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...