quinta-feira, 31 de março de 2016

Casada dos Seios Lindos - parte 13











5 comentários:

  1. Comedor de esposa de maceio moreno gato com um pau de 17×10 bem safado educando e sigiloso meu wha 8291852790 ou jmdnadcimento06@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. sua mulher realmente tem os seios lindos adoro ver essa mãozinha com aliança voce nao quer dividir ela com o amigo aqui sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for
    negro18cmrj@gmail.com
    zap7192330171

    ResponderExcluir
  3. Que bucetinha mais Gostosa vc tem , e esta marquinha que coisa mais deliciosa quase que mostra os biquinhos vc é muito deliciosa me fez ficar com o maior tesão ! E me fez te desejar em minha cama ou melhor na sua cama e o corno so olhando eu te foder muito !

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, adoramos exibicionismo e também trocamos fotos e historias de aventuras por email. casalsedentoba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns maridão! Sua esposa tem um peitão delicioso para ser mamado. Adoraria socar na buceta de sua esposa, fazendo-a cavalgar e deixar esses peitos balançarem bem. Sou discreto, tenho boa aparência, possuo doutorado e portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias ou conforme o marido desejar ver sua esposa ser comida. Sugiro um dupla penetração, ela vai adorar.
    Vamos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...