domingo, 27 de março de 2016

Amiga Gostosa





12 comentários:

  1. Meu deus,que seios lindos bicão gostoso pedindo boca
    Auréola largas,arrepiadinhos lindos
    mande mais

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de tetas, e tem a verdadeira chavasca, Eita buceta peluda e gostosa.


    ResponderExcluir
  3. Delícia de iga dos peitões lindos chupo tuuuuudo...sou de natal RN bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. amigo pode ficar tranquilo e falar que é sua esposa. .. ser corno é um orgulho além do tesao da poha que da exibir ela pra outros machos. .. e ver a puta saborear outras picas vai fazer você gozar sem por a mão no pinto. .. de tanto tesao de corno manso que da. . Abraços e pode exibir a vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q essa nao e minha esposa,essa e uma amiga q eu como com frequencia,ela tb e uma puta e exibicionista...minha esposa vou postar em breve

      Excluir
  7. :15
    Entre em contato comigo,tenho 37,magro, 1,70 de altura.
    Email julimadruguinha.14@gmail.com
    Zap 031 992281674
    Procuro mulheres acima de 40 anos de preferência gorda e de seios fartos bumbum grande.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela amiga! Vamos dividi-la? Adoraria socar na buceta de sua esposa, fazendo-a cavalgar e deixar esses peitos balançarem bem. Sou discreto, tenho boa aparência, possuo doutorado e portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias ou conforme desejar. Poderíamos fazer uma dupla penetração com ela tudo em nome da amizade. Ela vai adorar.
    Vamos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...