quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Se arrumando para ir trabalhar






15 comentários:

  1. Deliciosa adoro tudo isso sou de natal RN adoro seios assim mamo e chupo BM gostoso...adoro gata

    ResponderExcluir
  2. Nossa q gata delicia te chupo vc todinha gostosa seios lindos amei sou de sp

    ResponderExcluir
  3. boa noite , que peito gostoso em bom de segurar e chupa gostoso esse peitao grande... uma delia essa mulher se vc preferi trocar uma ideia numa boa ta linda ai esta meu zp sou de sp . 11 59922169
    ok

    ResponderExcluir
  4. Seios tesudos adorei seios naturais que bicos gostosos e essa boca maravilhosa com esse batom vermelho fico imaginando vc chutando minha estaca e depois eu gozar bem gostoso nesses seios maravilhosos Ah se eu tivesse sorte.

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ter seios tão belos assim lindos como um dia de sol ou uma tarde de sexta. Seria muito previlegio de poder telos em minhas mãos boca

    ResponderExcluir
  7. Adorei meus punheteiros, continue comentando para mim, que tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de seios, adoraria vc me fazer de seu bb para eu poder mamar muito meses seios deliciosos

      Excluir
  8. Que trabalho que ela faz?

    ResponderExcluir
  9. Gostei do que vi.Moro em sorocaba/sp tenho pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, com local discreto e seguro para encontros.Adoro longas preliminares e demoradas penetrações para proporcionar prazer e levar a parceira ao orgasmo.Sou cheiroso, limpo, com saúde perfeita comprovados mediante exames médicos preventivos.Sou homem de confiança e não quero baixarias ou envolvimento financeiro.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Contatos pelo e mail acima em referência.Tenho fotos

    ResponderExcluir
  10. Entra em contato sou mamador vou a seu encontro WhatsApp 91 82835529

    ResponderExcluir
  11. Humm que deliciaaaa
    Lindos seios!
    Amaria mamar muito neles.hummmmm
    Meu skype corujaangra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Delicia de puta casada, merece muita punheta, já ganhou várias minha, seios maravilhosos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...