quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Galeguinha dos peitos perfeitos




4 comentários:

  1. lindos peitos, bicudos e empinados um tesao, pode exibir a vontade. ... caem bem numa blusa sem sutiã para destacar os mamilos. ... A buceta depilada é uma delícia, faltou exibir a bunda. me mande mais
    rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Delícia!
    Chuparia todo e ainda passaria a cabeça rosada do meu pau só no biquinho!
    Tenho 33 anos e 20 cm de uma bela piroca!
    Meu zap 21985041837
    Skype leomagalhaes33

    ResponderExcluir
  3. Delícia!
    Chuparia todo e ainda passaria a cabeça rosada do meu pau só no biquinho!
    Tenho 33 anos e 20 cm de uma bela piroca!
    Meu zap 21985041837
    Skype leomagalhaes33

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Sua esposa é mesmo muito gostosa. Adoraria meter gostoso com ela e mamar nesses lindos peitos. Sou discreto, tenho boa aparência, sou educado, possuo doutorado e portanto converso em todos os níveis. Fico à disposição do casal para realização de suas fantasias, adoro sexo e meto com vontade ou conforme o marido desejar ver sua esposa ser comida. Posso namorar com ela na sua frente, beijá-la na boca e sugiro uma dupla penetração, ela vai amar.
    Podemos manter contato: marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...