quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Seios Fartos





6 comentários:

  1. Parabéns mulher...seios maravilhosos...corpo gostoso. Me deixou animadinho...
    tenho 29 anos, casado...do Norte do Parana. Se quiser podemos conversar por e mail
    onixsat1234@hotmail.com

    bjo e obrigado pela contribuição

    ResponderExcluir
  2. Que pedaço de bom caminho! Que seios suculentos! Você curte um negão com dote de 20cm bem grosso? Entre em contato comigo: "mcalientesp@bol.com.br". Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa!!!
    Procuro aventuras com esposas liberadas para sexo na frente do seu parceiro ou com sua participação. Procuro casais que queiram apimentar sua relação com a fantasia de ter outro homem na sua intimidade.
    Sou o Marcelo de SP/ZN. 45 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 85Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.

    casadosp2@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que delicia toda gostosa seios e tudo adorei agora fala que é do RJ e vai marcar comigo vai gostosa aventureirorj33@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Qui coisa mais linda adoraria poder mamar nessa delicia busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Deliciosos os peitos de sua esposa. Aliás, ela toda é muito gostosa. Gostaria de entrar em contato, sou discreto, tenho Doutorado e portanto converso em todos os níveis, bom papo. Gosto muito de sexo e posso ajuda-los a realizar todas as suas fantasias. Meto e mamo com vontade. marventofogo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...